O tour pelas aquisições não programadas - Queria Estar Lendo

O tour pelas aquisições não programadas

Publicado em 24 de set. de 2020

O tour pelas aquisições não programadas

Eu: vou esperar um tempão pra fazer Book Haul, né. O último foi bem grande. Eu também: putz mas olha TODAS essas promoções! E, por isso, sejem bem-vindes a mais um tour pelas minhas últimas aquisições.

O tour pelas aquisições não programadas

Depois de muito tempo desejando, finalmente assinei o clube Intrínsecos e recebi minha primeira caixinha de Setembro - em comemoração ao aniversário de dois anos, vieram dois livros. Árvore dos Desejos (Katherine Applegate) e a publicação inédita do mês que é A Troca da Beth O'Leary.

O tour pelas aquisições não programadas
O tour pelas aquisições não programadas

Aí vieram as compras da Book Friday totalmente não planejada, mas que trouxe de volta o 3 por 2 de importados (única chance de comprar importados esse ano, com esse dólar). Meus escolhidos foram três títulos que estavam na minha wishlist fazia muito tempo: Ziggy, Stardust and Me (James Brandon), You should see me in a crown (Leah Johnson) e The gravity of us (Phil Stamper). Crown of Coral and Pearl (Mara Rutherford) foi uma surpresa porque apareceu a capa dura por VINTE REAIS um dia e todo mundo comprou sem sequer saber do que se tratava a história. Então vamos de esperar que não seja uma bomba.

O tour pelas aquisições não programadas

Amor em Manhattan (Sarah Morgan) que a Bianca e a Eduarda amaram tanto ficou bem baratinho na Book Friday, então reservei também. E Meninas Selvagens (Rory Power) que estava nos meus desejados desde o lançamento por prometer ser um Aniquilação versão YA queer.

O tour pelas aquisições não programadas
O tour pelas aquisições não programadas

De parcerias, chegaram mais umas coisinhas por aqui também: Psicopata americano (Bret Easton Ellis) que já li, passei mal de tanto nervoso e de ódio e foi uma leitura ÓTIMA por isso (mas muito perturbada. Mas ótima). Os bons companheiros (Nicholas Pileggi), também da Darkside, que deu origem ao clássico do Scorcese.

O tour pelas aquisições não programadas

E no Kindle vamos de uma diversidade de títulos, alguns comprados e a maioria emprestada no KU: As dez mil portas (Alix e. Harrow) que não conheço muito sobre a história, só sei que é de fantasia e estava muito barato. The Black Kids (Christina Hammond Reed) um YA que trata sobre violência policial e protestos nos anos 90. E Conectadas (Clara Alves) que é um YA com romance sáfico e videogames que eu com certeza vou amar.

Respira fundo.

Eu queria falar que é só isso, mas comprei uns títulos por 9 reais no aniversário do Submarino, então vem mais aí. Vou tentar me controlar pra ter um intervalo maior de tempo dessa vez - COMPRAR LIVROS É MINHA ÚNICA ALEGRIA NESSA QUARENTENA!

E vocês, como estão de aquisições?

5 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Esse mês dei uma extrapolada também. Acabei comprando mais do que devia mas também me segurei ao máximo nessa quarentena. Quase não comprei nada nesses meses. Eu tenho curiosidade com essa caixa da Intrínseca mas tenho medo de vir um livro que não vou curtir. Eu gostei muito do livro da Sarah Mogan, espero que goste.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?

    Eu destinei uma parte do meu pagamento para comprar livros. O valor é até R$150 por mês, mas acho que mereço esse mimo mensal (rs...). Em setembro eu acabei me dando de presente a versão ilustrada de HP e o Cálice de Fogo. Agora estou fazendo a listinha de outubro (rs...).

    Estou curiosa para ler Meninas Selvagens, mas vou esperar as primeiras resenhas saírem para ver se vale a pena dar uma chance mesmo.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise

    Eu tenho comprado pouco. Tenho muita coisa pra ler e os preços não têm ajudado. Eu assinei essa caixinha do Intrínsecos e quase morri de desgosto quando vi qual era o livro. hahahaha E também comprei Meninas Selvagens, vamos ver se presta!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi meio mundo de gente comprando esse Crown of Coral and Pearl mas passei longe. Na época que ele saiu, eu tinha ficado interessada pela capa mas vi as reviews no goodreads e ele é uma pequena bombinha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Ei, tudo bem? Eu não conhecia a maioria dos livros, mas tem alguns títulos que parecem muito interessantes, eu li Um Teto Para Dois da Beth O'Leary, eu vou dar uma olhada nessa nova história dela. Beijocas!

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo