Lançamentos da Darkside - Queria Estar Lendo

Lançamentos da Darkside

Publicado em 17 de ago. de 2020

Lançamentos da Darkside!

A Darkside anunciou vários lançamentos de histórias em quadrinhos, e a gente reuniu todos eles no post de hoje pra vocês conhecerem mais a respeito - além, é claro, e dar uma olhada nas edições que VEM AÍ!



O Príncipe e a Costureira (Jen Wang) | Pré-venda

"Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica. Ele está em busca de uma esposa — ou melhor, seus pais estão cuidando disso para ele. Sebastian, na verdade, está mais ocupado escondendo seu segredo de todos: à noite, ele coloca vestidos ousados e sai pelas ruas de Paris como a fabulosa Lady Crystallia, o ícone fashion da capital da moda. Tal façanha é graças ao belíssimo trabalho de Frances, sua melhor amiga e costureira, e uma das duas únicas pessoas que sabem a verdade. Mas Frances sonha com a grandeza e o reconhecimento, e fazer os vestidos de Lady Crystallia significa viver à sombra de um segredo para sempre…

O Príncipe e a Costureira é uma história sobre identidade e aceitação, sobre uma amizade que acolhe e respeita sem ressalvas, e que mostra como o amor e respeito ao próximo têm muito mais força do que a intolerância. O quadrinho é mais um lançamento do selo DarkSide® Graphic Novel e chega para os leitores em um padrão de qualidade digno da realeza. Um conto de fadas para qualquer idade — e que, assim como Lady Crystallia encantou os parisienses durante seus passeios noturnos, também vai roubar seu coração." 



Separados (Scott Snyder, Scott Tuft e Atila Futaki) | Pré-venda

"Aos 12 anos, Jack Garron foge de casa para procurar pelo pai biológico, um menestrel rebelde que o abandonou logo após o nascimento. Junto de Sam, que conhece no mesmo trem em que subiu ilegalmente para fugir da pequena Jamestown, rumam para Chicago. O ano é 1916, mesma época em que um homem assombra as estradas; um homem de dentes afiados e muita fome, que atravessa o caminho da dupla.


Anos antes de assustar os leitores ao lado de Jock com Wytches (DarkSide® Books, 2017), o premiado escritor Scott Snyder (Batman, Vampiro Americano) desbravou o universo do horror com Separados, publicado originalmente pela Image Comics em 2013. Em trabalho com o corroteirista Scott Tufts (Monstro do Pântano) e a arte de Attila Futaki (da adaptação de Percy Jackson para os quadrinhos), o trio mergulhou nos Estados Unidos da década de 1910, quando o país começava a acelerar a industrialização, mas ainda era, em grande parte, rural, distante e indomável. Um excelente cenário para uma história em quadrinhos de horror."



Seven to Eternity - vol. 1, O deus do sussurro (Rick Remender, Jerome Opeña e Matt Holligsworth) | Pré-venda

"Em Seven to Eternity o roteirista Rick Remender — um dos responsáveis pela sucesso de Tokyo Ghost (DarkSide® Books, 2019) — cria todo um universo fantástico para contar uma saga familiar. O clã Osidis foi expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava. Mas a guerra se aproxima deles, é iminente, e agora é preciso fazer escolhas muito difíceis para que o clã possa sobreviver. Assim como muitos rebeldes se recusaram a seguir o governo tirânico, Adam Osidis recusa-se a se curvar diante do opressivo Rei da Lama e a obedecer à sua ordem ditatorial. Defendendo a liberdade de pensamento e de expressão, Adam pretende pôr um fim à tirania e, assim, limpar o nome da família e recuperar seu valor."



Death Disco (Atsushi Kaneko) | Pré-venda

"A obra conta a história de uma legião de matadores, de objetivos um tanto obscuros, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Entre todos eles, se destaca uma menina extremamente letal: Deathko. A chegada da jovem abala o equilíbrio deste universo, uma vez que ela mostra total falta de respeito às regras vigentes. Com estilo só seu, que passeia entre o gótico e uma certa melancolia, Deathko odeia o mundo em que vive e está disposta a mudar tudo a
o seu redor usando as ferramentas que possui. Todas as noites, ela deixa o porão de seu castelo, onde faz os mais variados instrumentos mortais, e sai à caça. Com ela do lado de fora, a morte espreita em todos os cantos."



Joe Hill Dark Collection, vol. 1: A Capa (Joe Jill) | Pré-venda

"Prepare-se para ler histórias de seres superpoderosos e de capa de um jeito bastante diferente daquele que você está acostumado. As narrativas de Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa vão surpreender e agradar tanto a quem lê super-heróis, pela familiaridade com o mesmo universo, ainda que em outra lógica, como a leitores que não estão habituados ao gênero, pois a história atravessa o extraordinário para chegar naquilo que é extremamente humano, banal e que muitas vezes não gostaríamos de encarar em nós mesmos."



Condado Maldito (Cullen Bunn e Tyler Crook) | Pré-venda

"Aguarde na sombra do carvalho retorcido e ouça o balido das cabras. A DarkSide® Books e a Macabra Filmes levam você a um passeio macabro pelo Condado de Harrow. Bruxas poderosas, pesadelos estranhos, ruídos que vêm das sombras e incontáveis assombrações aguardam os leitores mais corajosos em Condado Maldito, série de quadrinhos de Cullen Bunn e Tyler Crook.

Condado Maldito: Bruxas & Assombrações é o primeiro de uma série de oito volumes a ser publicada pela DarkSide Books em parceria com a Macabra Filmes ao longo dos próximos meses, e chega para os leitores em uma edição assombrosa e com um tratamento especial de tirar o fôlego."

E aí, curtiram as novidades? Qual deles entrou pra lista de desejados?

5 comentários:

  1. Só sei que eu que lute bem muito pra da conta de querer ler essas HQs e não ter um centavo sequer T.T Aff, ja fui la no site olhar e vou add a lista da amazon. Nunca se sabe.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas.
    Eu ultimamente só tenho me decepcionado com os livros da editora. Edição muito bem feita mas histórias deixando a desejar. Agora as HQs deles eu nunca li nenhuma, mas me interessei por essa do Joe Hill.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Esse O Príncipe e a Costureira foi anunciado tem tanto tempo que eu achava que eles já tinham publicado.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas.
    Eu vi alguns dos lançamentos em unboxing do povo, mas não faz muito meu gênero, então nenhum me chamou atenção, exceto as edições belíssimas.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, a Darkside mandou uma porrada de lançamento! Eu adorei todos, mas o que mais quero ler é O príncipe e a costureira!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo