Mais alguns livros para quem gosta de Sarah J. Maas - Queria Estar Lendo

Mais alguns livros para quem gosta de Sarah J. Maas

Publicado em 26 de ago. de 2020

Mais alguns livros para quem gosta de Sarah J. Maas

Porque a lista de indicações de livros para quem gosta da Sarah J. Maas bombou por aqui, já fiz a parte dois e hoje tô trazendo uma terceira opção de títulos que é pra ajudar a rechear a estante de vocês.

Mais alguns livros para quem gosta de Sarah J. Maas

Graça e Fúria (Traci Banghart)
A duologia tem foco em duas irmãs e tramas políticas. Nesse universo, as mulheres não têm direitos; seu destino é decidido pelas famílias e seus comportamentos sentenciados pela sociedade. Em vez de escolher uma rainha, o governante seleciona três graças - jovens para servi-lo. Serina treinou muito para se tornar uma, mas é sua irmã Nomi que é escolhida; na corte, Nomi vai entender sobre a crueldade e profundidade da ditadura em que vivem, enquanto Serina é forçada a se fortificar para sobreviver.

Essa é uma das minhas histórias mais queridinhas. Tem muita sororidade, um leque gigantesco de personagens femininas poderosas e importantes e uma relação entre irmãs que guia toda a trama principal. Eu amei tudo do começo até o fim.

Mais alguns livros para quem gosta de Sarah J. Maas

Filha das Trevas (Kiersten White)
A trilogia lançada pela Plataforma21 explora muito sobre linhagem, lealdade e legado. É uma releitura do império de Vlad Dracul com foco em sua filha, Lada, e seu filho Radu. Tem romance, guerra e questões políticas muito bem orquestradas.

É um livro mais lento, mas nem por isso menos impressionante. A narrativa da Kiersten é desesperadoramente impecável, seus personagens são multifacetados - nada de preto no branco, mas muito cinza para suas personalidades - e ainda dá voz a uma das melhores protagonistas femininas que já li.

Mais alguns livros para quem gosta de Sarah J. Maas

Os Mistérios de Warthia (Denise Flaibam)
Bom, se eu não vender meu peixe, quem vende? Essa série é composta por quatro volumes - com o último programado pra sair no fim desse ano - e acompanha a história da Serafine; ela nasceu com o corpo todo marcado por espirais e arabescos e se escondeu a vida toda por medo do que significavam. Em seu aniversário de dezoito anos, sua vila é atacada e ela é salva por estranhos que clamam serem seus guardiões.

Porque Serafine foi marcada pelos deuses; suas marcas falam sobre uma antiga profecia e sobre uma necromante que está prestes a retornar. Para salvar Warthia, Serafine precisa aprender a controlar os elementos da natureza a fim de derrotar a morte com a vida. Tem muita ação, amores proibidos, hate to love, protagonista de saco cheio de todo mundo dizendo o que ela precisa fazer... E tá tudo no Kindle Unlimited!

Mais alguns livros para quem gosta de Sarah J. Maas

Três Coroas Negras (Kendare Blake)
Apesar de não ter gostado tanto desse livro, é inegável que se tornou um sucesso entre o público de fantasia. Tem foco em intrigas políticas envolvendo a criação de três irmãs; elas nasceram para reinar, mas apenas uma pode portar a coroa. Divididas entre diferentes universos, cada uma delas vem treinando para se fortificar para o duelo pelo comando supremo, ainda que haja tramas paralelas para interceptar seu caminho até o trono.

A narrativa da Kendare é bem lenta, mas tem uma construção de universo muito interessante e me disseram que a partir do segundo livro as coisas começam a finalmente acontecer.

Curtiram as dicas? Já leram algum desses?

4 comentários:

  1. Oie
    Adorei as dicas. Fiquei curiosa para ler o seu livro.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa que o seu livrenho dona Nizz me interessou. Eu tava sondando ele no kindle. Vou comprar o primeiro pra ler e vê se curto, mas curti bastante a premissa e a Serafine parece muito promissora como protagonista.
    Entre os outros so tive vontade de ler o das Rainhas, mas vi tanta resenha negativa que desanimei.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Não vejo a hora de reler os seus livros. Esperando ansiosa pelo lançamento do ultimo hehe. Tenho aqui Três coras negras e Graça e Fúria mas ainda não comecei a ler. Esse Filha das Trevas eu acho as capas lindas mas ainda não me animei a ler eles.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ai meu coração,já tô surtando com essas indicações!! Sério, não li nenhum dos livros, mas quero muito ler cada um desses e sou muito, muito fã mesmo da Sarah, dos livros dela rsrs'
    Já estou de olho em Graça e Fúria <3
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo