Elenco dos Sonhos #16 - Renegados - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #16 - Renegados

Publicado em 3 de set. de 2020

Elenco dos Sonhos #16 - Renegados

Voltei com o Elenco dos Sonhos inspirada na minha leitura de Archenemies, segundo volume da série que se inicia em Renegados (Marissa Meyer). O primeiro livro foi publicado aqui no Brasil pela Editora Rocco, então já dá pra ter conhecido um pouquinho sobre todo mundo que vou elencar aqui hoje!


Adrian - Jordan Fisher
Se eu pudesse escalar o Jordan pra todos os filmes possíveis, eu escalaria. Queria o John Boyega pro Adrian, mas ele tá um pouquinho velho pro papel - então o Jordan porque ele também é perfeito pra tudo.


Nova - Naomi Scott
Eu sei que a Nova tem olhos azuis e é possivelmente branca, mas tô nem aí. A Naomi em As Panteras tem o visual perfeito pra Nova, e ela sabe interpretar uma personagem badass como ninguém.


Ruby - Lana Condor
Eu mal tive a chance de ver ela interpretando a Jubileu naquele (horrendo) filme dos X-Men, mas sei que foi ótima. A Lana num filme de herói é tudo que eu preciso.


Danna - Taylor Hickson
Adoro essa atriz e até agora só vi a Taylor interpretando adolescentes góticas e revoltadas, então ver ela no papel da Danna seria uma mudança bem legal no que tô acostumada a assistir.


Oscar - Alberto Rosende
O Oscar é um dos poucos que nunca teve um rosto pra mim??? Mas aí pensei no Alberto e no jeitinho awkward sarcástico dele e pronto, perfeito.


Ace Anarchy - Jeremy Irons
Eu nem lembro da aparência do Ace direito, nem se ele é velho, só sei que quando apareceu imaginei o Jeremy porque o Jeremy interpreta vilões/bad guys/será? como ninguém.


Captain Chromium (Hugh) - Chris Pine
Tinha pensado em colocar o Chris Evans só pelo meme e porque seria ele no papel de outro capitão mauricinho, mas o Chris Pine é PERFEITO pro Hugh e ah, eu queria esse homem num uniforme de herói sim!


Dread Warden (Simon) - Winston Duke
Porque esse homem precisa estar em mais filmes de herói também. E porque o SHIP LINDO QUE FORMARIA!


Tsunami (Kasumi) - Rinko Kikuchi
A Tsunami é uma das líderes mais badass e uma das heroínas mais fodas da história. Ninguém melhor que a Rinko pro papel.


Thunderbird (Tamaya) - Freida Pinto
A Tamaya é outra que eu não tinha realmente um rosto também??? E quando fui montar o cast, lembrei da Freida e sim. Por favor.

Sei que tinha mais gente (principalmente pro elenco dos Anarquistas) mas esses foram os que eu consegui pensar. Me diz aí se você já leu e concorda/tem outras ideias pro cast!

7 comentários:

  1. Oi Lu,
    Adorei seu elenco.
    O Adrian e a Nova escolhidos são perfeitos demais! Gente! já até imagino os personagens com o rosto deles ♥
    Seria tão se esse elenco virasse realidade ♥

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Denise, escrevi errado lá em cima! hahaha
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, Denise.
    Eu não li essa série ainda. Vou esperar para ler mais para frente quando já tiver mais livros publicados por aqui hehe. Mas já quero assistir o filme com seu elenco só pelo Jordan. Estou apaixonada por esse garoto hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente amei o elenco, a Lana Condor ali... tudo pra mim haha ♥
    ABRAÇOS,
    Dose de Estrela

    ResponderExcluir
  4. Escolhas maravilhosas!! Jordan Fisher é maravilhoso e perfeito pra tudo mesmo hahaha <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Mulher, eu amei teu cast!
    Sobre a Nova, pelo que já vi das fanarts e até o que entendi da história, ela puxou o lado filipino da mãe exceto pelos olhos azuis, que ela herdou do pai. Mas amei a Naomi de qualquer forma
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Alô, Netflix fazendo os filmes! Eu acho o Jordan perfeito pra qualquer papel, sério, o cara sabe fazer tudo, exceto ser meu namorado hahaha eu amei os escolhidos são atores ótimos <3 pena que eu ainda não tenha lido o livro, então tô bem boiando na estória.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo