Lançamentos da Editora Darkside - Queria Estar Lendo

Lançamentos da Editora Darkside

Publicado em 14 de out. de 2020

A Editora Darkside tá trazendo muitas novidades pra quem gosta de fantasia, steampunk e continuações de séries. Vem com a gente conferir os lançamentos que estão chegando!

Todos os títulos que saíram estão em pré-venda no site da editora com brindes exclusivos.


Verdades Além do Túmulo (Caitlyn Doughty)
Inspirada pela curiosidade das crianças e dos adolescentes sobre a morte, a autora reuniu 34 perguntas e as respondeu com seu estilo único: técnico, informativo e absolutamente bem-humorado. O resultado é um livro divertido e instigante, que dá continuidade ao empenho da autora em desconstruir o tabu da morte e dissipar o silêncio que costuma permear o assunto, para que possamos ter uma relação mais saudável com nossas perdas, lutos e a memória dos nossos entes queridos. Seguindo os passos furtivos de um gato que transita entre os vivos e os mortos, o mais recente lançamento da marca DarkLove — que publicou os outros títulos da autora, Confissões do Crematório (2016) e Para Toda a Eternidade (2019) — é uma celebração à curiosidade humana sobre a morte, comprovando a eternidade sempre viva de seus insondáveis mistérios.


Parthenon Místico (Enéias Tavares)
O leitor mais atento, ao começar o livro, vai perceber que vários dos personagens a que Enéias Tavares dá vida já são seus conhecidos: já os viu em O Ateneu, de Raul Pompeia; em Contos Amazônicos, de Inglês de Souza; em Noite na Taverna, de Alvares de Azevedo; em Dr. Benignus, de Augusto Emilio Zaluar, e em tantas outras obras. A eles se juntam mais histórias da literatura brasileira, bem como personagens originais do universo de Tavares, chamado de Brasiliana Steampunk. Além da empolgante aventura nesse cenário repleto de literatura, misticismo e vapor, o leitor ainda pode viver uma experiência transmídia. Parthenon Místico não se contém apenas entre as páginas do romance, mas se desdobra em mapas, ilustrações, histórias em quadrinhos, áudio dramas e um tarô, tudo acessado através do celular. O universo de Brasiliana Steampunk também está presente nas telas, na série lançada na Amazon Prime A Todo Vapor!


As Crônicas das Sombras (Frances Hardine)
Uma aventura emocionante, As Crônicas das Sombras, de Frances Hardinge, é a mistura perfeita de ficção histórica e sobrenatural. Macabro e cheio de intrigas políticas, o livro traz a Guerra Civil Inglesa (1642–1649) como pano de fundo em uma realidade em que espíritos circulam livremente no nosso mundo. Assim como as Crônicas de Amor e Ódio, de Mary E. Pearson, As Crônicas das Sombras é uma jornada ao lado de personagens que nos encantam com histórias de lealdade e amizade. A narrativa convincente da autora pega o leitor pela mão para conduzi-lo por um mundo fantástico e repleto de magia. As Crônicas das Sombras chega para integrar a marca DarkLove, da DarkSide® Books, que publica histórias escritas por mulheres com vozes poderosas e narrativas encantadoras.


O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë)
Um dos grandes romances das irmãs Brontë, este clássico apresenta uma história fantasmagórica de obsessão, vingança e paixões intensas. Na trama, o órfão Heathcliff é acolhido ainda criança pela família Earnshaw e apaixona-se pela pequena Catherine. O afeto, embora correspondido, transforma-se num amor impossível. Tal vínculo devastador é envolto por uma atmosfera sombria e um teor dramático e audaz que consolidaram Emily Brontë como uma das rainhas da literatura inglesa.

E aí, curtiram as novidades? Qual título chamou mais a atenção por aí?

5 comentários:

  1. Oi, Amei todas as capa dos livros. O livro que me despertou mais curiosidade foi Verdades Além do Túmulo e As Crônicas das Sombras.
    bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Apesar de boa parte dos livros da editora não fazerem muito meu estilo, sempre babo muito e fico com os dedos coçando para comprá-los, mesmo que só pela edição.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito é o da Becky Chambers que vai sair agora em novembro!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oooie, tudo bem?
    Eu acho as edições da DarkSide lindíssimas e as capas me chamam muito a atenção. Mas, pra ser 100% sincera, nenhum deles me fez querer super comprar e furar a lista de leituras. :( Acho que não tenho muito fit com a editora.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi! As Crônicas das Sombras já está na wishlist, eu adoro esta autora Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo