Meus livros mais desejados - Queria Estar Lendo

Meus livros mais desejados

Publicado em 12 de out. de 2020

meus livros mais desejados

Porque agora no final do ano temos Prime Day e Black Friday, tô fazendo esse post com meus dez livros mais desejados para me organizar e também pra falar um pouquinho sobre o que eu mais tô querendo adicionar na minha estante.

Apesar da dor que está o dólar, tem 2 importados que eu preciso MUITO comprar nesse fim de ano (e tô atenta à espera de mais um 3 por 2 de livros importados da Amazon pra me salvar nessa).

Cemetery Boys

Cemetery Boys (Aiden Thomas). Desde que foi anunciado com o plot e a capa e a voz de um autor trans e de um protagonista trans, eu PRECISO desse livro. A história tem vibes de fantasia urbana só que com cultura latina, então tem tudo pra ser um favorito!

Teoricamente Princesa

Teoricamente Princesa (Alyssa Cole). Um clichêzão romântico com princesas é tudo que meu coração precisa, ainda mais se for escrito por uma autora negra e protagonizado por personagens negros. A gente já teve muito branquelo vivendo esses clichês, tá na hora de dar espaço e voz para diversidade.

Sua Alteza Real

Sua Alteza Real (Rachel Hawkins). Porque eu VIVI E RESPIREI Como sobreviver à realeza e toda a farofada da corte escocesa e porque esse segundo título é SÁFICO, eu quero. E eu terei.

Uma conjuração de luz

Uma Conjuração de Luz (V.E. Schwab). Esse aqui já virou lenda urbana né, mas a Record garantiu que o lançamento seria nesse segundo semestre e é a única coisa em que eu estou me agarrando porque não li o 2 a espera do 3. Espero ser contemplada!

Uma tocha na escuridão

Uma Tocha na Escuridão (Sabaa Tahir). Comprei o terceiro livro na pré-venda sem ter lido ou comprado o segundo? Comprei. Me arrependo? Não, porque em 2015, quando li An Ember in the Ashes, eu me apaixonei por tudo. E tô pronta pra reler e amar de novo. E também porque amei que eles mudaram as capas brasileiras pras artes que a própria Sabaa pediu para existirem (para se ver representada na arte do próprio livro).

As provações de apolo

A Tumba do Tirano (Rick Riordan). Só falta esse e A Torre de Nero pra fechar a série do Apolo. Parei lá no segundo volume e sinto que vou precisar reler tudo pra me inteirar na história de novo, mas é o tio Rick, né. Meu dinheiro é dele.

Tunnel of Bones

Tunnel of Bones (Victoria Schwab). Victoria por aqui novamente? Quem imaginaria, né. Tenho o primeiro volume dessa série aqui, mas queria garantir pelo menos o segundo pra começar. E como é Schwab, eu sei que vou amar.

A quinta estação

A Quinta Estação (N.K. Jemisin). Demorou UMA ETERNIDADE pra esse livro voltar em estoque na Amazon e todo mundo elogia muito como uma das melhores fantasias já escritas. Como a boa fissurada pelo gênero que sou, quero muito ler.

Sei que vou dar muita sorte se comprar pelo menos 4 dessa lista, mas tá ai meu sonho de consumo literário até o fim do ano.

E vocês, pretendem comprar alguma coisa no Prime Day?

5 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Eu estou com uma lista enorme lá na Amazon, mas já notei que alguns deles aumentaram de preço nos últimos dias. Vai ser aquele caso de sempre, aumenta para depois falar que está de promoção. Dos que você selecionou eu quero muito que lancem logo Uma conjuração de luz porque também não li o segundo esperando esse. Mas só acredito nesse lançamento quando lançar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Meu amazon day vai ser só os importados, o que espero que tenha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Minha lista tem bem amis de dez, os livros estão muito caros e só na promoção está dando para comprar. Tomara que Prime Day e Black Friday ajudem. Da sua lista, quero Uma conjuração de luz. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu quero muito a torre do nero e espero conseguir comprar até dezembro, estou curiosa com Teoricamente princesa parece ser um bom livro.
    Espero que consiga adquirir eles.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise

    Eu quero reler esses dois primeiros da Sabaa Tahir, eu lembro que também li e amei, ai a Verus esqueceu da terceira parte e eu acabei esquecendo do que tinha lido. Agora bora reler.
    Uma Conjuração de Luz com certeza ja virou lenda urbana, mas tenho fé que logo sai, pelo amor né.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo