Feira Virtual do Livro da USP - Queria Estar Lendo

Feira Virtual do Livro da USP

Publicado em 9 de nov. de 2020

Feira Virtual do Livro da USP

Esse ano, a edição da Feira de Livros da USP vai acontecer online por causa da pandemia - se por um lado é triste por causa do isolamento, por outro é ótimo porque todo mundo vai ter chance de aproveitar os descontões que rolam durante a semana da feira. O post de hoje é pra falar um pouco sobre isso!

Começando hoje até o dia 15 de Novembro, a Feira de Livros da USP reúne dezenas de editoras - grandes e pequenas - de todo o Brasil e oferece oportunidades para leitores comprarem títulos muito desejados a um preço bem acessível. São título com desconto de 50% em cima do preço de capa!

Para participar e aproveitar vai ser bem simples: é só acessar o site e escolher a editora que você quer visitar. Aí, vai se redirecionado para o site - toda a parte do carrinho de livros, compra e envio vai ser direto com a editora selecionada em suas lojas virtuais.

Feira Virtual do Livro da USP

Editoras como Plataforma21 (V&R), Grupo Autêntica, Excelsior, Universo dos Livros, Morro Branco e Aleph confirmaram presença e participação na feira - e seus catálogos com desconto já estão disponíveis no site pra dar uma olhadinha.

Eis uma ótima oportunidade pra comprar livros e aproveitar descontos ótimos nesse fim de ano.

Diz aí, já tem uma listinha do que pretende comprar?

2 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Eu nunca participei das feiras da USP mas sempre tive vontade! Achei muito legal que vários eventos desse tipo estão se desenvolvendo online. Por u lado é ruim porque perde um pouco da "magia", mas por outro é ótimo porque posso participar de todos haha.
    Estou animada com a Bienal! Nunca fui em nenhuma e minha primeira participação vai ser online.

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!! Eu não vou comprar nada devido a questões financeira srsrsrs mas tenho amigos que estão tentando, mas o site não tá ajudando rsrsrs Talvez tenha mais gente acessando do que imaginariam rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo