Pré-venda de Miragem! - Queria Estar Lendo

Pré-venda de Miragem!

Publicado em 22 de dez. de 2020


Pra fechar o ano com chave de ouro, nada melhor que uma pré-venda muito esperada, né? A Editora Literalize liberou, no site, o lançamento Miragem, da autora Somaiya Daud, e o post de hoje é pra falar sobre essa novidade!

A edição brasileira de Miragem chega às mãos de todes leitores em Janeiro, mas garantindo na pré-venda você vai receber, além do livro em CAPA DURA, brindes exclusivos desse pré-lançamento. São eles: necessaire e marcador com tassel.


O livro está custando R$ 79,90, vai ser impresso em papel amarelado (e deem graças aos deuses por isso, considerando a crise por papel que o mercado está enfrentando!), acabamento em capa dura com laminação fosca e impressão colorida nas guardas. Além de um mapa (a gente ama). Considerando a edição maravilhosa que ficou O Feitiço dos Espinhos, tô esperando uma lindeza só de Miragem.

A história, para quem não conhece:

Em um sistema solar dominado pelo brutal Império Vathekês, Amani é uma sonhadora. Quando uma mudança finalmente ocorre em sua vida, não é exatamente da maneira como ela esperava: a garota é sequestrada pelo Império e levada em segredo para o palácio real, onde descobre que é idêntica a Maram, a cruel princesa de Vathek. Maram é tão odiada por seus colonos que ela precisa de uma substituta, alguém que tome o seu lugar em aparições públicas… e que possa morrer por ela. Mesmo forçada a desempenhar um papel, Amani não consegue ignorar a beleza do palácio—ou a presença de Idris, o noivo da princesa. Só que o esplendor da corte esconde um mundo de violência e medo. Para ter a chance de ver a sua família de novo, Amani precisa interpretar a princesa com perfeição, já que um único passo em falso pode guiá-la para a morte.

Se quiser ler os primeiros capítulos de Miragem, a Editora Literalize liberou no site, com a tradução de Mariana C. Dias.

Estamos muito animadas pra começar o ano com um livrão desses. E vocês, curtiram a novidade?

7 comentários:

  1. A editora está atrasando com os lançamentos. Esse é mais um desejado!!

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leyanne!
      Maravilhosos demais né? Tô ansiosa pra poder ler esse!

      Bjs.

      Excluir
  2. Só estou esperando o cartão virar pra poder comprar. Confesso que gostei bem mais dessa capa que a outra.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Esse livro é o exemplo de "qualquer capa que escolhessem eu babaria muito" UHASUHUHASUHASUHASUHAS

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Denise.
    Reclamei do preço de O Feitiço dos Espinhos e já estou doida nesse hehe. Vou só esperar meu cartão fechar. Mas estou em dúvida se compro no site ou na Amazon porque mesmo sem os brindes compensa pela entrega. Porque foi um parto para chegar meu O Feitiço dos Espinhos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      ASUHASUHUHASUHASUHASUHAS A tentação sempre fala mais alto, impossível resistir.
      Então menina, mas foi época de greve dos correios, né! O meu ficou parado um tempão por isso, não fosse esse problema teria chegado bem rápido :/ e na Amazon elas vendem pela própria loja, não é entrega prime nem nada, então vai dar na mesma no fim das contas. Ai depende do quanto tu quer os brindes!

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Dê, eu super gostei da premissa e não resisto a uma capa dura, a edição parece linda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo