[TAG] Fim do Ano - Queria Estar Lendo

[TAG] Fim do Ano

Publicado em 15 de dez. de 2020

[TAG] Fim do Ano

Nada como uma boa TAG pra falar de leituras atrasadas e meta de leitura do ano que precisa ser cumprida, né? Por isso, depois de ver lá no canal da Tamirez do Resenhando Sonhos, escolhi a Booktag Fim de Ano.

1) Tem algum livro que você começou esse ano e ainda precisa terminar?
Os livros que eu abandonei definitivamente vão continuar abandonados porque foram leituras bem excruciantes. Acho que o único que eu comecei e parei foi O Retorno do Rei da maratona de releituras Tolkien; não sei se consigo encaixar pra terminar em Dezembro, mas tentarei.

[TAG] Fim do Ano

2) Você tem algum livro primaveril para te ajudar na transição para o fim do ano?⁣
Não consigo pensar em nada na temática. A última leitura coletiva aqui do blog vai ser Um lugar bem longe daqui, da Delia Owens - e é um livro mais sensível e suave em comparação com as fantasias que preciso ler.

3. Tem algum lançamento que você ainda deseja?⁣
Eu desejo muito os livros do Brandon Sanderson, mas dificilmente vou conseguir tê-los - só se a mega sena da virada sair pra mim! Comprei tudo que queria na Black Friday pra justamente deixar aqui e focar neles pro ano que vem.

4. Quais os três livros que você quer ler antes do fim do ano?
Eu tenho exatamente SEIS livros para ler até dia 31 de Dezembro, e vou porque quero fechar essa meta do ano. São eles: Sempre em frente, A Noite do Tigre, Nimona, Um lugar bem longe daqui, A Torre de Ouro e Mulheres Extraordinárias.

[TAG] Fim do Ano

5. Tem algum livro que você acha que ainda pode te chocar e se tornar seu favorito do ano?⁣
Os dois mais prováveis a esse posto são Sempre em frente e Um lugar bem longe daqui, que tem carinha de potenciais favoritos. Não sei se a ponto de serem favoritos do ANO porque o pódio é concorrido, mas talvez!

6. Você já começou a fazer planos de leitura para 2021?⁣
Sim! Já comecei a pensar nas maratonas de leitura que quero fazer ano que vem - e de releituras também - e as séries que quero finalmente terminar de ler em 2021. Vai ter projetinhos bons vindo aí pro blog!

4 comentários:

  1. Eu li Um Lugar Bem Longe Daqui lá no início do ano e já sabia que ele seria favorito. O que mais chegou próximo de tirar o pódio foi Addie LaRue mas ficam empatados
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Ei, Denise, tudo jóia? Eu ainda não li nenhum dos livros mencionados, mas eu adorei a TAG e tô impressionada com a sua organização para leituras futuras. Eu leio livros aleatoriamente, e infelizmente os que eu coloco na lista de leituras ficam para depois, enquanto eu encontro livros novos e resolvo ler na hora. Beijo!


    Books House

    ResponderExcluir
  3. Nesse fim de ano estou tentando não me cobrar tanto, mas também tenho alguns livros que quero ler kk. Nimona está entre eles. Um lugar bem longe daqui parece uma leitura deliciosa.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise,
    Adorei ler suas respostas da tag e fiquei morrendo de inveja dessa organização nas leituras que você tem. Hoje em dia para mim é ainda mais complicado já que tenho um ritmo muito irregular de leitura, mas mesmo quando não era assim, tentei de toda forma me organizar, mas a vontade do momento sempre me dominou.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo