#TBR da Maratona Literária de Outono 2018 - Queria Estar Lendo

#TBR da Maratona Literária de Outono 2018

Publicado em 17 de mai. de 2018


Todo dia eu me enfiando em maratonas das quais talvez nunca saia, mas vida que segue. O Victor do canal Geek Freak apesentou a Maratona Literária de Outono 2018 e hoje vou mostrar a listinha de livros que pretendo ler durante as duas semanas de desafio.

A maratona vai rolar dos dias 19 de Maio até 02 de Junho. A escolha dos desafios dessa vez foi um pouquinho diferente e bem random e eu gostei tanto que resolvi seguir o roteiro. É só rodar a Roleta da TBR para receber seus desafios na sorte; pode escolher quantos quiser (são 16 ao todo). Eu vou de 5 porque parece um número bom de livros pra duas semanas de maratona.


1) Ler um livro que você está sempre adiando.


Eu adiantei muito porque esse livro nunca ficava barato na Amazon e socorro que demorei muito pra comprar. Sky in the Deep foi uma mega indicação Tumblr + Goodreads e a Bibs já leu e amou, então vai ser sucesso.

2) Ler um livro escrito por uma autora.


Aproveitarei que já estou com ele na TBR de Maio mesmo e vou ler O Conto da Aia (Margaret Atwood); não sei se meu emocional está preparado pra ele, mas vou na fé.

3) Ler um não-romance.


Eu vou com uma HQ que está aqui comigo desde a CCXP do ano passado que é Flash - A Guerra dos Gorilas. Um dos meus heróis favoritos com vários dos meus vilões favoritos, não pode dar errado.

4) Ler um livro indicado por terceiros.


Espero que o Tumblr conte como "terceiro" porque a indicação veio dele. The Cruel Prince, primeiro livro da nova série elogiada da Holly Black (que também estava na TBR de Maio, me deixa trapacear pra dar tempo de ler tudo!).

5) Ler um livro nacional.


Lobo de Rua, da Jana P. Bianchi, que eu adquiri recentemente e estava louca pra ler fazia um tempo. A hype tá lá no alto com essa história.

E aí, alguém ai vai participar da #MLO2018? Se sim, quais são seus desafios?

9 comentários:

  1. Oi!
    Menina, eu vi essa maratona mas eu estava evitando me comprometer porque eu sempre acabo flopando, deixando outros livros na frente, mas agora vou entrar de cabeça na ideia e ver se consigo sair dessa ressaca haha
    Beijos e boa sorte!

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava atrás de uma maratona assim para eu chamar de minha! Hahahaha
    Vamos ver se eu vou conseguir né...
    Beijinhos e sorte!

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Eu adoro essas maratonas e acho muito legal quem consegue participar. Eu não tenho consigo realizar essa proeza, pois quando é algum livro que eu "preciso" ler em determinado tempo, eu travo e não leio nem metade de um único livro. Sempre quis participar, porém não consigo. Vai entender a minha cabeça né haha
    Sua lista está muito boa e espero que você tenha ótimas leituras!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Faz tempo que eu não participo de maratonas, mas eu curto a ideia. Da sua listinha tenho curiosidade em ler O conto da Aia.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu estou precisando participar de alguma maratona para colocar algumas leituras em dia. mas estou meio enrolada com livros de parceria e não estou conseguindo ler mais nada fora eles. Dos que você escolheu eu quero muito ler o livro da Holly Black.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, tudo bem? Eu não me enfio em maratonas literárias, não consigo e só fico me torturando depois rs Gostei da sua listinha e espero que sejam boas leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Eu não participo e ainda mais agora que sinto que tenho tido menos tempo para ler, mas achei legal os seus desafios, desses ando curioso com O Conto da Aia :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê,

    Já vi algumas pessoas postando sobre os livros que lerão, mas eu não tinha ido atrás pra me informar sobre a maratona. Adorei a ideia!
    Vou tomar coragem pra participar, será a primeira vez!

    Dos livros que selecionou não li nenhum! Depois conta como foi!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise. Tudo bom?
    Gostei das suas escolhas. Eu já li "O conto da aia" e gostei muito. Recomendo.

    Eu passo longe dessas maratonas pq sei que não dou conta. Mas adoro acompanhar o pessoal participando.

    Abraços.
    www.leiturasecomidinhas.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo