Elenco dos Sonhos #8 - Truthwitch

  • 09:00
  • 8 de mai de 2019

  • É de uma tristeza sem tamanho a série Witchlands não ter sido publicada no Brasil como o prometido, mas eis-me aqui para exaltar Truthwitch através de um Elenco dos Sonhos - porque eu amo todos esses personagens e tô ansiosa para vê-los ganhando vida, agora que a série teve os direitos vendidos pra uma adaptação.


    Safiya - Eliza Taylor
    Menina Safi é a definição de badass e foi ela aparecer e ser descrita pra eu pensar na Eliza em The 100; gosto da atuação dela e de como ela parece toda centrada e casual mas pode ser caótica quando quer.



    Iseult - Claudia Kim
    Iseult, o completo oposto da explosão é que sua thread sister, é descrita com traços asiáticos - as fanarts variam, mas eu gosto de representatividade e acho maravilhoso, principalmente com o passado da personagem, ter uma protagonista não-branca.


    Merik - Luke Pasqualino
    O mundo tem que aceitar que eu vou colocar o Luke Pasqualino em tudo que é papel possível, tô arranjando mais trabalho pra ele do que a agência que representa o menino.


    Aeduan - Godfrey Gao
    A primeira descrição do Aeduan falava da sensação de poder e de curiosidade que a Iseult teve quando o viu; Aeduan é um assassino impiedoso, mas um puppy ao mesmo tempo - e é bonito para um c%#$# então o Godfrey ficaria PERFEITO.



    Ryber - Logan Browning
    A Ryber pode não aparecer tanto em Truthwitch, mas é importante o suficiente para ter ganhado um prequel só dela - e, rapaz, como a mulher é poderosa. A Logan ficaria perfeita no papel.



    Evrane - Annabel Scholey
    Evrane - tia do Merik - pode ser descrita como calma e cuidadosa, mas tem mais sobre essa personagem que a gente ainda não viu - então bora colocar uma atriz badass pra essa monja.


    Eron fon Hasstrel - Jude Law
    É o tio de Safi e um sujeito que não passa muita sensação de confiança, especialmente por tudo que a Safi vive no primeiro livro. Ainda não tenho uma opinião formada com certeza sobre sua pessoa, mas por algum motivo imaginei o Jude Law durante a descrição e não consegui mais tirar isso da cabeça.

    Pelo amor da deusa LEIAM ESSA SÉRIE!

    1. Olá, Denise.
      Eu não sabia de que livro você estava falando e por isso fui lá ler sua resenha. É uma pena que não trouxeram para cá mesmo porque pelo que li na sua resenha é uma história que eu iria amar. E não conheço os personagens, mas gosto muito da Eliza, que alisa nem sabia que era Eliza e só penso nela como Clarke hehe.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    2. Oi Denise, tudo bem? Eu não conheço a série e não tenho muita criatividade pra montar elenco hehehe sempre me impressiono como vcs conseguem rsrsrs mas se tem Jude Law no elenco eu aprovo rs

      Bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir
    3. Oi De,
      Como a Sil, também não lembrava que livro era HAHAHAHA
      Mas se tem uma personagem badass, a Eliza Taylor consegue fazer com louvor mesmo.
      HAHAHA
      beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.