Colunas

Colunas Fixas
Toda segunda-feira será feito o Up and Down, um balanço da semana anterior. O que eu lemos? Até onde? Está bom? O que eu vimos? O que perdemos? O que decepcionou e o que bateu as expectativas? Que notícia do mundo literário, cinéfilo e seriador mais me animou/abalou? Vem fazer o balanço com a gente!

Toda terça-feira você pode encontrar resenhas de livros, sendo eles novidades ou não. Vale tudo, de literatura nacional ou estrangeira, romance, fantasia, policial, distopia... Se nos cativou o suficiente para lê-lo até o fim, você vai encontrar uma resenha aqui.

Se toda quinta-feira é dia de relembrar o passado no instagram, porque não no blog? As quintas vocês poderão ver recomendações de livros, séries e filmes mais antigos, mas que, mesmo assim, merecem sua devida chance nos holofotes! Mas não se preocupa, nada de Titanic por aqui...


Colunas Recorrentes

Pura e simplesmente o correio do blog. O momento de falar dos livros adquiridos e que acabam de entrar para a fila de livro a ler ou que já foram lidos precisavam ser devidamente lidos, afinal de contas, são nossos preciosos.

  • Playlist do Ship 
Hora de sofrer um pouquinho com aquelas músicas que ficam na nossa cabeça sempre que aquele par romântico que a gente está morrendo pra ver junto - ou vendo junto e morrendo - aparece! Vale série, filme ou livro. Vale tudo. O que precisa é de duas - ou mais - pessoas juntas e a música inesquecível.

Basicamente a coluna própria para o surto. Sabe aquele ator ou atriz que deu um banho de atuação? Ou aquelas personagens que fizeram a gente sentir como nunca? Ou ainda, aquele autor(a)/desenhista/diretor(a) que deixou a gente se descabelando por suas obras? É, pois é. É nessa coluna que a gente vai falar sobre isso!

Nada melhor do que uma recomendação do que mais está me cativando ou uma resenha de um episódio que tenha sido um completo mindblow - seja isso ruim, ou não. Quem sabe assim não encontramos fãs dos mesmos seriados e nos afogamos nos #feels todos juntos?

  • Guilty Pleasure
Eu confesso que... É hora de contar aquele livro, série ou filme - ator/atriz, personagem, diretor, etc - que eu amo de paixão, mas que dá uma vergonha! Com direito a gifs e fotos e frases incoerentes.

Coluna de blogueiro convidado, a Skeeter pode ser qualquer um! Sem papas na língua, sem frescura. Um papo sério sobre livros, filmes, séries, fãs, autores, atores, Brasil, realidade e fantasia, desabafos e críticas. Um espaço para falar daquilo que incomoda - ou do que realmente alegra. Se você tiver interesse em escrever para a coluna, envie e-mail para equipesomaisum@gmail.com. Os textos passarão por uma pré-seleção e se ele for publicado no blog, você será informado. O anonimato é garantido.

Tem quem acredite que todo livro escrito tenha o direito de ser lido até o fim. Mas eu nem sempre acho que tenho o dever de lê-lo. As vezes, abandono sim, mas sempre tem um motivo. E nem sempre são só livros.

Notícias do nosso mundo de fãs, artigos legais relacionados, marcadores, estantes... Tudo que não se encaixa nas categorias anteriores vai estar aqui.


COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!