Controle Remoto: The Carrie Diaries - Queria Estar Lendo

Controle Remoto: The Carrie Diaries

Publicado em 29 de out. de 2012

séries: the carrie diaries

Sinopse: É 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante. Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.

Preciso dizer que The Carrie Diaries me ganhou desde que ouvi sobre ela pela primeira vez. Assisti a uns poucos episódios de Sex and the City - odeio a FOX por não reprisar mais a serie e por ser tão difícil encontrar ela em outros lugares - mas essa serie eu quero acompanhar fielmente.

Ela é baseada nos livros Os Diários de Carrie, da Candance Bushnell (mesma autora de Sex and the City) e é publicado aqui no Brasil pela Galera Record - são eles O Diário de Carrie e Um Verão na Cidade.

Três pontos foram cruciais na hora de pensar sobre acrescentar a serie a minha pequena lista de series a acompanhar, afinal de contas, são só 14 esse ano.

  1. A serie se passa na década de 80. Embora eu seja muito mais apaixonada pelo anos 20, 50 e 60, a década de 80 tem tudo de trash e luxo que já existiu no mundo e estou louca pra ver como eles vão traduzir isso na serie. Me empolgou também porque me lembrou um visual mais refinado da primeira temporada de Beverly Hills 90210. 
  2. AnnaSophia Robb. Eu adoro essa menina, serio. Ela é muito fofa e uma ótima atriz, foi um grande incentivo pra acompanhar a serie. Sem contar que ela é a Sarah Jessica Parker com 16 anos, né. 
  3. A história que traz. Pelo trailer a gente já pode perceber que a Carrie vai oscilar bastante entre seu mundo adolescente e o mundo de Manhattan, que vai tomar grandes e importantes decisões e isso atraiu muito o meu interesse. Não li os livros - é outra grande lista com coisas a ler - mas pretendo, embora no momento, a prioridade seja a serie. 

O IMDb oficial da serie não mostra a data de estréia dela lá nos EUA, mas no trailer já foi confirmado para Janeiro de 2013. Mas vale lembrar que só deus sabe quando a serie vai chegar aqui. Como é uma produção da The CW, acredito que a serie deva ser exibida por aqui pela Warner Chanel, mas, again, só os deuses sabem quando. Enquanto esperamos, que tal dar uma olhada no trailer e vir surtar comigo?

ps: Continuo achando o guarda roupa super fashion e chique, nem parece anos 80! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo