Book Talk: Serial Killers - Queria Estar Lendo

Book Talk: Serial Killers

Publicado em 28 de mai. de 2015

Serial killers, como não amar essas criaturas detestáveis? 

serial killers

O vídeo de hoje é sobre esses criminosos que, devido a suas atrocidades, despertam tanto o nosso interesse. Muito livros, filmes e séries tratam sobre o assunto, mas o vídeo em questão é apenas sobre livros, e com serial killers ficcionais.

A editora DarkSide publica aqui no Brasil livros que trabalham com essa temática, mas com serial killers reais. Títulos como Serial Killers - Louco ou cruel?, Serial Killers - Made in Brazil e Serial Killers - Anatomia do Mal para aqueles que desejam se aventurar em histórias verídicas de famosos assassinos em série.

Mas chega de papo, clique no play e vem conferir algumas dicas de leituras. E alguns surtos. E a minha incapacidade de perceber que eu tinha dado um zoom sem querer na câmera, e por isso quase me cortei toda do vídeo. 



Lista de livros citados:
Coração Ferido - Chelsea Cain
Coração Apaixonado Chelsea Cain
Coração Maligno Chelsea Cain
Eu Mato - Giorgio Faletti
Dias Perfeitos - Raphael Montes

Sim galera, o vídeo é isso aí mesmo e eu preciso começar a ao menos fingir ser uma pessoa normal quando eu gravo algo. Porque né. Ah, e só porque eu demorei séculos pra criar coragem de postar este vídeo, a resenha de Dias Perfeitos já saiu e você pode conferir ela aqui.

Espero que tenham gostado, e que procurem se inteirar sobre os livros que eu indiquei. Porque, sério, eles são muito bons! Comentem o que acharam, se já conhecem os livros, se pretendem ler, e, principalmente, quais assuntos vocês querem que a gente comente nos próximos vídeos.

2 comentários:

  1. Amo muito serial killers.

    Amei as indicações e com toda certeza adicionarei eles na lista.

    Seu vídeo ficou ótimo. Amei.

    Ps: Dexter <3 <3 <3

    Beijão Duda.

    ResponderExcluir
  2. Edit:

    Fui olhar no Skoob e todos eles já estavam adicionados na minha lista. Haha.

    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo