Agora o Só Mais Um é o Queria Estar Lendo!

Agora o Só Mais Um é o Queria Estar Lendo!

Vocês já devem ter notado que o blog passou por uma repaginada completa, né? Agora o Só Mais Um virou o Queria Estar Lendo! Isso mesmo, você não entrou no blog errado, pode ficar tranquilo :)

Essa mudança é algo que planejamos por algum tempo, mas como somos três aqui no blog, as decisões levam um pouco de tempo para serem tomadas e para acertamos no gosto de todo mundo. Nós gostamos muito do resultado final e e esperamos que vocês tenham gostado também.

O Queria Estar Lendo tem uma proposta um pouco mais crítica do que o Só Mais Um. Vocês ainda vão encontrar posts surtados, nós ainda somos fangirls! Mas também vão acabar encontrando mais opiniões e críticas sobre o que lemos ou assistimos - e quem conhece a gente, sabe que sempre temos algo a falar sobre alguma coisa.

O blog ainda é um espaço para surtos, para falar sobre tudo aquilo que amamos e, especialmente, um cantinho para falar sobre os bons vícios da vida! Nós ainda pedimos para ler só mais um capítulo ou assistir a só mais um episódio... Mas também admitimos que queríamos estar lendo mais vezes ao dia do que, de fato, estamos.

E esperamos que vocês também!

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Ficou lindo demais!!!
    Amei a ideia de post 'mais sérios'. Mas admito que amo os 'surtos'.

    O blog já era o meu favorito, agora então... estou sem palavras.

    Todo sucesso. Estarei sempre aqui.

    Beijão,
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. goxxxto assim
    queria star morta mas to viva então vou ficar querendo sempre acessar o blog <3 askdjsadjkladlasd
    no aguardo dos post's mais "sério" e atacados ~posso ser leitora fantasma mas to aqui sempre ;-;

    ResponderExcluir
  3. Essa é a segunda ou terceira vez que visito o blog e achei realmente que estava no ligar errado haha. Mas adorei o nome novo,espero que venha carregado de energias positivas e traga muito sucesso. :)

    Por Livros Incríveis
    www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!