Li até a página 100 e... #22 - Três Vezes Nós - Queria Estar Lendo

Li até a página 100 e... #22 - Três Vezes Nós

Publicado em 15 de out. de 2016


Autora: Laura Barnett
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 378

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"- Ligue para o teatro e peça que lhe deem o meu telefone aqui de Nova York."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Três Vezes Nós fala sobre a Eva e o Jim em três realidades paralelas. Seus encontros e desencontros e o que isso influenciou nos caminhos que eles escolheram a partir de uma única mudança no cenário inicial da história.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

FANTÁSTICO! Amo multiversos e a autora sabe trabalhar isso incrivelmente bem. Você se sente um pouco perdida nas primeiras trinta páginas, mas conforme pega as tramas das três versões da história - e seguindo sempre o início de cada capítulo, onde te informa qual versão você está lendo - tudo fica claro e maravilhoso.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Eva e Jim são ótimos. É legal como eles mudam de acordo com as versões da história, mas ao mesmo tempo mantém aqueles traços característicos das suas personalidades - a Eva e seu amor pela escrita, Jim e o fascínio pela arte, e o quanto ambos estão ligados um ao outro.

MELHORES QUOTES (ATÉ A PÁGINA 100):


"Eva observa o rosto de Jim e sente uma certeza que não consegue explicar - e nem mesmo tentar - de que este é o momento: o momento depois do qual nada não voltará a ser como antes."

"Talvez seja assim que o amor sempre chega, escreveu ela em seu diário, nessa transição imperceptível da amizade para a intimidade."

"Eu escolho Jim, e não suporto a ideia de deixá-lo. Mas a escolha não é mais unicamente minha."

VAI CONTINUAR LENDO?

Definitivamente sim. Quero muito saber para onde vão caminhar as histórias da Eva e do Jim, e estou torcendo para que todas as versões tenham finais felizes!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

"Após algum tempo, Rose pede licença."

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Vi esse livro por aí e fiquei encantada com a capa. A estória parece ser muito boa também, pelo jeito...

    Beijos, Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      A capa é linda demais! Todo o trabalho gráfico é muito fofo e combina demais com o clima da história. Vale muito a pena conhecer!

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  2. Oi Denise!
    Eu já tinha visto a capa do livro, mas ainda n tinha lido nada sobre a história. Me interessei! Adorei os quotes q vc selecionou, e o fato das 3 realidades com os personagens, bem diferente!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Eu tô perdidamente apaixonada por esse livro, sério. Tô lendo devagar por causa das 3 realidades, mas depois das 100 páginas meio que 'peguei' o que é cada uma - fã de Flash tem que saber se virar em multiversos! Super recomendo pra ti essa leitura *-*

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
    2. Hahahah, dica anotada ;)
      Ah, esqueci de avisar que marquei vcs numa tag lá no blog ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Imagino que seja um pouco confuso mesmo no começo até se sintonizar com a realidade que o casal vive, mas deve ser muito legal acompanhar as novas versões deles, e como acabam sempre se encontrando!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      No começo foi realmente 'oi, onde é que eu tô?' com as realidades diferentes, mas sou fã do Flash e não desisto nunca. Os multiversos se encaixam e são os detalhes que tornam as 3 versões tão interessantes; tô apaixonada pela história!

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  4. Oi Dê, tudo bem?

    Adoro essa coluna do blog! Os personagens principais parecem ser bem legais e eu adorei a capa do livro! Vou esperar agora a resenha completa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo