Lançamento de Um Martini com o Diabo

  • 09:00
  • 6.11.16
  • Lançamento de Um Martini com o Diabo


    Quem estava esperando mais uma chance para conhecer e abraçar e se tremer toda com a nossa rainha, Claudia Lemes, pode comemorar. A Claudia vai lançar seu mais novo livro, um noir sobre a máfia italiana em Las Vegas, na cidade de Santos no dia 12/11.

    O lançamento vai acontecer na unidade de Santos do SESC, entre às 18h e 20h do dia 12/11 (sábado).

    Nós já falamos um pouco de Um Martini com o Diabo no post sobre os lançamento da Editora Empíreo. A história carrega a densidade a violência que já conhecemos no livro anterior da Claudia, Eu Vejo Kate, que conquistou fãs por onde passou com sua ousadia e história transgressora, recebendo praise inclusive de Ilana Casoy, criminóloga e escritora que é referência nacional em serial killers.

    Dessa vez, Claudia Lemes escreveu sobre um jovem homem, Charlie Walsh, e sua viagem até Las Vegas para matar o pai, o chefão da máfia Tony Conicci, criando assim uma tradicional história sobre a máfia Italiana. Com uma trama movida por vingança e pelo ódio de um filho pelo pai, Um Martini Com o Diabo foi inspirado nas histórias dos mestres do gênero noir como Dashiell Hammett, James Ellroy e o clássico O Poderoso Chefão de Mario Puzo.

    Confira a sinopse:
    O jovem Charlie Walsh está em Las Vegas, não para tentar a sorte, e sim para matar seu pai, o chefe da máfia italiana, Tony Conicci.O plano era infiltrar-se no restrito grupo de confiança da família Conicci e se aproximar do chefão. Mas Las Vegas corrompe. E o desejo de vingança de Charlie é posto em prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece.Com o FBI em sua cola, e secretamente apaixonado pela enigmática esposa do pai, ele precisará decidir onde apostar sua lealdade.O plano era infiltrar-se no restrito grupo de confiança da família Conicci e se aproximar do chefão. Mas Las Vegas corrompe. E o desejo de vingança de Charlie é posto em prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece.Com o FBI em sua cola, e secretamente apaixonado pela enigmática esposa do pai, ele precisará decidir onde apostar sua lealdade.

    O livro também pode ser adquirido na pré-venda nos seguintes sites: Livraria Cultura, Livraria Belavista, Livraria da Folha, Livraria Curitiba, Livraria Travessa, Loja da Empíreo

    Para ficar por dentro de tudo sobre o lançamento, é só entrar no evento programado no facebook, lá você encontra todas as informações e pode tirar todas as suas dúvidas.

    1. Oi Bibis!!

      Não conheço a autora ainda, mas nossa, inspirado em O Poderoso Chefão! <3 E a premissa é bem interessante!

      Bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir
    2. Oi, Bibs!
      Achei bem diferentão, não que isso seja algo ruim, é só que eu nunca li ou assisti nada específico sobre máfias, só conheço por séries em que um ou outro personagem pertence a esse mundo. Me interessou as partes em que a vingança fica mais de lado por ele ser seduzido pelo mundo da máfia.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.