Li até a Página 100 e... #57 - Garota Tempestade

Li até a Página 100 e... - Garota Tempestade

Autor: Nicole Peeler
Editora: Valentina
Número de Páginas: 280

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

- Achei que você era um cão do inferno, mas obviamente estava errada.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

É a história da Jane True, uma mulher de 26 anos que vive nessa pequena cidade costeira no Maine onde todo mundo parece odiar ela por uma acidente do passado e pela sua misteriosa mãe, que desapareceu vinte anos antes, depois de uma tempestade muito parecida com a que a trouxe até a cidade. Quando a Jane encontra um corpo no mar, ela acaba descobrindo sobre o passado e a herança da sua mãe, e que sua pequena e pacata cidade está repleta de seres sobrenaturais - que estão virando alvo de um assassino e, talvez, ela seja a próxima vítima.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Tô gostando. Tem um toque de humor, suspense e erotismo, segue bem os moldes de fantasia urbana, mas acaba pegando caminhos menos clichês. A narrativa garante uma leitura bem tranquila também. É uma fantasia urbana bem como eu estava procurando para ler e deixa um gostinho de saudosismo na leitura.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

A Jane é engraçada e destemida, gosto muito disso nela. Gosto de como ela persiste na cidade, mesmo quando todo mundo odeia ela ou olha ela de forma estranha. Ela me irrita em alguns momentos, especialmente quando está se sente culpada pelos acontecimentos do passado, mas ela é uma boa protagonista.

MELHORES QUOTES (ATÉ A PÁGINA 100):

"Cadáveres não deveriam ser como raios e nunca atingir a mesma pessoa duas vezes?"

"Grizzie olhou para Tracy e para mim, as mãos no ombro de cada uma, como se nos conectando a sua Santíssima Trindade de boatos, conjecturas e insinuações."

VAI CONTINUAR LENDO?

Yep! Aliás, já estou quase no fim.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

- Isso vai levar um minuto. - disse, séria.

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Olá, Bibs.
    Eu fiquei interessa nesse livro quando lançou porque amei essa capa e as resenhas que li foram bem positivas. Mas nunca mais lançaram os outros livros e dai fiquei sem saber se comprava ou não hehe. Vou aguardar sua resenha para saber se o livro tem final e dá para se lido sem ler os outros.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bibs!
    Menina, mentira que a mocinha do livro tem 26 anos???? Com essa capa, achei que seria mais um YA sobrenatural. É aquela né... não julgue um livro pela capa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Já te disse que adoro essa coluna, né?! Hahaha. Não conhecia este livro, mas fiquei bem curiosa para ler. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Bibs,
    Não conhecia o livro. E pela capa, eu nunca diria que essa seria a sinopse.
    Jurava que era algo infanto-juvenil.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!