TBR de Abril - Queria Estar Lendo

TBR de Abril

Publicado em 3 de abr. de 2018


É flop tour que chama né? Vou confessar que me animei com a TBR de Abril só porque a de Março não floppou - pela primeira vez em muito tempo. Consegui ler tudo que tinha planejado e vários outros títulos; Abril tem muitas provas pra minha faculdade então a chance de dar ruim são grandes, mas a gente é brasileira e não desiste nunca.


Batman - Criaturas da Noite (Marie Lu)
É rainha o nome dessa autora, e rainha a gente glorifica sempre que pode. Marie Lu escrevendo sobre o Batman não pode dar errado, apenas.


The Girl from Everywhere (Heidy Heilig)
Piratas e viagem no tempo são duas coisas pelas quais eu sou fissurada, então quando anunciaram esse livro já fiquei AAAAAAAAA. Roubei da minha irmã, a quem o exemplar pertence, porque preciso ler.


O Rei do Inverno (Bernard Cornwell)
"Você está louca, querida?" Estou sim. Não pretendo terminar esse livro em Abril até porque ele é um senhor calhamaço, mas avançar pelo menos até a metade dele é uma meta.


Troopers da Morte (Joe Schreiber)
Esse aqui é um dos milhares de livros da coleção Star Wars que eu, com essa minha falta de vergonha na cara, admito não ter lido (ainda). Bora aproveitar os feels de zumbi que meu livro novo está pedindo e ler essa belezinha.

Bônus: A Heroína da Alvorada (Alwyn Hamilton)
Ainda estou esperando os correios serem gentis comigo e me entregarem logo essa birosca, mas tá na TBR porque fé no pai que o livro chega. Foi lançamento da Editora Seguinte no fim de Março e fecha a trilogia iniciada em A Rebelde do Deserto; tô muito animada pra ler e cheia das expectativas!

E vocês, como estão com TBR pra esse mês? Ou vão seguir o que o destino colocar no seu caminho?

7 comentários:

  1. Gosto assim, de TBR ousada. Mesmo quando as chances de flopar são grandes... hahahahahha
    Eu nem faço mais tbr.. minhas leituras são muito inconstantes haha


    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise.

    Já tem 3 livros que eu pretendo ler excepcionalmente, que é "Um de Nós Está Mentindo", "Deixada Para Trás" e "Big Rock".

    Pretendo ler mais do que isso, mas ainda não tenho em mente quais livros serão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Eu até estava fazendo td certinho mês passado, lendo que era uma blzinha, mas tive mta correria por aqui e não consegui ler o tanto que eu esperava, mas agora em Abril vou tentar novamente es espero cumprir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro do Batman só quero ler por causa da Marie Lu, pois ô preguiça com esse personagem. The Girl From Everywhere também me interessou por causa da premissa, mas não vi resenhas do livro para confirmar que vale a pena.

    https://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu não faço nenhuma lista, a não ser os de parceria que vão chegando. Os outros bato o olho na estante e se me der vontade de ler eu leio hehe. Nossa que enorme esse livro O Rei do Inverno, nem dá para ler rápido porque doí o pulso hehe. E quero muito esse livro do Batman, afinal como você disse é da Marie Lu hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, ótimos livros!

    Nesse mês estão na minha meta de abril “Mil beijos de garoto”, "Jane Eyre" e “Sally e a Maldição do Rubi”.O resto deixo aberta pra ver o que estou com mais vontade de ler na hora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nizz!
    Marie Lu conseguiu o impossível, que foi me fazer gostar do Bátima.
    E sou louca por Girl from the Everywhere desde que ele foi lançado na gringa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo