Minhas expectativas com Vingadores: Ultimato - Queria Estar Lendo

Minhas expectativas com Vingadores: Ultimato

Publicado em 16 de abr. de 2019


Vingadores - Ultimato está chegando. A sensação é que dez anos não foram suficientes pra me preparar psicologicamente pra esse ponto de virada no universo cinematográfico da Marvel; o que está por vir é incerto, mas o post de hoje é pra falar um pouquinho sobre o que eu quero ver nesse filme.

Viagem no tempo (ou entre dimensões); uma das maiores teorias entre os fãs é que os Vingadores vão voltar no tempo pra desfazer toda a bagunça que o Thanos causou, e é a minha teoria favorita. Não tem realmente como salvar metade do universo dizimado pela Manopla do Infinito tão facilmente, então precisa ser uma coisa drástica. Voltar para o passado para impedir, pra construir uma Manopla só deles, pra garantir que as coisas aconteçam de maneira diferente - são detalhes que criariam uma nova linha dimensional, uma em que os Vingadores poderiam vencer a guerra. E, convenhamos, a melhor maneira de introduzir os X-Men, Quarteto Fantástico e cia é criando um novo multiverso.



Começo chocante; o Jovem Nerd teorizou de que a Capitã Marvel morre logo no começo do filme pra poder chocar ainda mais - e pra ter o salto temporal, o que justificaria sua ausência nas cenas em que o cabelo da Viúva Negra está claramente maior e da cor original, dando a impressão de que anos se passaram sem que os Vingadores pudessem fazer nada e eu adorei TANTO essa teoria porque o choque que seria ver a vingadora mais fodona de todas caindo nos primeiros 30 minutos de filme seria FENOMENAL. Quero.

Thor descendo a porrada no Thanos; sim todo mundo merece sua chance de vingança, sim eu quero ver a Carol Danvers dançando na cara do Thanos, mas sim, o Thor é o que eu mais estou ansiosa pra ver fazendo isso justamente porque, pra mim, ele é o que mais carrega a carga de vingança da história toda, o mais "derrotado" pelo titã. Quero ver esse machado Rompe-Tormentas caindo na fuça do Thanos direito dessa vez, Thor!

Todos os Vingadores reunidos em uma cena; TODOS. Os que restaram, os que vão ser salvos. Quero eles em formação se preparando pra lutar contra o Thanos no melhor estilo AVANTE VINGADORES (bônus se o Capitão América gritar isso) e quero a música tema deles tocando bem alta de fundo.

Uma palhinha de que o Quarteto Fantástico está chegando; eu vi um tweet que dizia "e se a cena pós-créditos for do Tony Stark entregando as chaves da Torre Stark para um cientista que sobreviveu a um acidente no espaço?" e é ESSE O TIPO DE CONTEÚDO QUE EU QUERO. ME DÁ MEU QUARTETO FANTÁSTICO!

Como estão seus corações pra essa estreia? Alguma teoria? Eu tô preparadíssima e vou SUMIR da internet na quinta-feira e sexta-feira, já que só consegui comprar ingresso pro sábado. OREMOS por forças.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAA SEM OR, ME SEGURA ATÉ DIA 27 PRA VER TUDO ISSO AO VIVO E EM CORES! (e sem spoilers de preferência, sou capaz de matar kkkkk)
    Quero muuuito ver uma cena com todos juntos e que a teoria da viagem no tempo seja verdade!
    Tbm vi a teoria de que o Capitão América ia escolher ficar no passado, achei interessante!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nizz!
    Nao sofri, so fiquei tremendo todinho se metade dessas coisas rolarem. MDS EU TO MUITO SEDENTO POR ESSE FILME. PRECISO DE RESPOSTAS. PELO AMOR DE DEUS. CHEGA DE ESPERAR. Eu acho que a Cap Marvel roda nos primeiro minutos tambem Kkkkkk. Nao vou mentir nao. E eu vou sentir esse impacto.
    E SIM TEM QUE TER A CENA DE TODO MUNDO JUNTO EM UM CANTO SO. SE NAO TIVER ESSE FANSERVICE EU NAO RESPONDO POR MIM.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,

    Estou contando os dias para essa estreia!
    Das suas expectativas eu estou torcendo muito para o Thor dar umas boas porradas no Thanos, pois ele merece essa cena rs.
    Cena de todos juntos tem que ser obrigatória nesse filme!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo