Como está o meu Kindle nessa quarentena - Queria Estar Lendo

Como está o meu Kindle nessa quarentena

Publicado em 14 de abr. de 2020


Editoras e autores têm se mobilizado muito durante esse isolamento para criar promoções e dias de livros grátis pra gente; meu Kindle, por isso, está lotado de novos títulos que eu queria apresentar aqui pra vocês. E vamos de tour pelo Kindle!

No âmbito das Fantasias (YA), pelo Kindle Unlimited eu tô com Um Estranho Sonhador da Laini Taylor por motivos de releitura pra encarar Muse of Nightmares. Ainda não saiu por aqui, mas já tenho desde o lançamento - só me falta coragem pra ler. Peguei Warcross da Marie Lu também porque tem vibe futurista e de jogos e é da Marie, o que significa que eu sei que vou amar.

Tô com Chain of Gold da Cassandra Clare aqui mas não sei se terei coragem pra ler tão cedo. Vivo uma relação de amor e tristeza com ela desde TDA e o fato de Jessa não ter uma série de livros só deles ajuda muito a aumentar a dor. Vamos ver se uma hora passa!

Aru Shah e o Fim dos Tempos (Roshani Chokshi) que é daquele selo de fantasias infanto-juvenis na vibe de Harry Potter e Percy Jackson, porém com foco em mitologias ignoradas pelo mainstream.


Viajando para os romances (independente da classificação etária), começa a listinha: Teto para Dois (Beth O'Leary) que me venderam como uma ótima romcom e eu tô bem curiosa pra conferir. The Bromance Book Club (Lyssa Kay Adams) também veio de indicação e pelos comentários sei que vou curtir. A Louca Problemática do Nosso Destino da Helena Vieira (Balaio de Babados) que eu também quero conferir logo porque romance nunca é suficiente.

Peguei ambos os títulos da nova série da Tessa Dare: Um Casamento Conveniente e Um Amor Conveniente numa promoção que a editora Gutenberg fez. Nunca tenho o suficiente da Tessa na minha vida!

Agora dos grátis que entraram no Kindle, vamos à listinha. Da editora Rocco: Um Estudo em Charlotte (Britanny Cavallaro) que é uma espécie de releitura de Sherlock Holmes (?). E se tocássemos o céu? (Léo Oliveira) um YA. Todo Mundo tem uma Primeira Vez (vários autores). Vozes Negras (várias autoras) uma antologia sobre empoderamento e representatividade. Heartstopper (Alice Oseman) uma história de amor entre dois amigos. Heróis de Novigrath (Roberta Splinder) um YA sobre heroísmo. E A Tecelã do Céu (Kristen Ciccarelli) volume final da série Iskari, que veio lá do NetGalley.

Tem coisa pra encher os dias de quarentena, em? Como está o Kindle de vocês? Algum desses títulos por lá?


8 comentários:

  1. esse é mesmo um ótimo momento pra colocar as leituras em dia , mas to com tanta dificuldade de concentração e acabo lendo mt menos do que gostaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! O meu kindle está cheio de novidades também, peguei vários livros bons. Cordialmente Cruel é um dos que estou lendo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. ah que legal, acabei de baixar vários títulos também :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, o da Luiza eu já li e adorei! E estou lendo Um amor conveniente da Tessa no Kindle tb! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise
    Eu sou muito sonsa, ao invés de aproveitar os livros grátis para ler, eu tô lendo muito no google play, então tô perdendo muita promoção e muito livro legal, mas espero conseguir pegar ao menos alguns desses. Esse da Lu é perfeito!!! Um dos meus favoritos do ano.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Só tenho um livro na estante do Kindle (aplicativo no celular). Tô colocando a leitura em dia com uns livros físicos que ainda não tinha lido.
    Beijos,
    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
  7. Consegui pegar alguns livros gratuitos no Kindle nassa quarentena, então estou com vários livrinhos para ler <3

    Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Esses dias até acabou a bateria do meu kindle de tantos e books que peguei grátis hehe. Tem vários que eu queria ler faz tempo e por isso aproveitei hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo