TBR de Setembro

  • 09:00
  • 1 de set. de 2020
  • TBR de Setembro

    A minha TBR de Agosto quase foi bem sucedida, mas já virou tradição tentar escolher alguns livros pro mês e também deixar a vida me levar, então vou fazer isso por aqui. Escolhi algumas leituras variadas e um título pro Desafio Mulheres da Literatura. Vamos ver no que dá:


    tbr-de-setembro

    Ted Bundy - Um estranho ao meu lado (Ann Rule) foi uma das minhas aquisições na loja da Darkside porque tô numa vibe de ler/assistir muita coisa sobre crimes e investigação criminal. E o Ted eu tenho curiosidade de ler mais a respeito desde o Serial Chicks sobre ele, então o momento chegou.


    tbr-de-setembro

    A Máscara de Prata (Cassandra Clare e Holly Black). Eis outra série que tá na meta pra ser finalizada esse ano, e como os últimos dois volumes são bem curtinhos, encaixei o 4 aqui pra relembrar a história e me preparar pro fim.


    tbr-de-setembro

    Úrsula (Maria Firmina dos Reis), esse é pro desafio Mulheres da Literatura. O mês de Setembro pede pra ler um clássico nacional escrito por uma mulher; Úrsula tá no meu Kindle faz tempo porque o livro é grátis lá na Amazon, e é um clássico escrito por uma mulher negra, que é ainda mais importante pra nossa literatura.


    TBR de Setembro

    Intrínsecos de Setembro, eu morri de amores pelo outro livro da autora e escolhi ler o título da minha primeira caixinha do Intrínsecos por esse motivo.

    TBR de Setembro

    Por fim, Psicopata Americano (Bret Easton Ellis) e Os Bons Companheiros (Nicholas Pileggi) que foram cortesia da editora Darkside e que eu estava BABANDO desde o anúncio do lançamento pois adorei ambos os filmes.

    E aí, como está a organização do mês de Setembro de vocês? Algum título específico a ser lido?

    1. Oiii Nizz

      Também estou numa vibe de ler sobre crimes, esses livros andam me surpreendendo. Espero que todos os escolhidos da TBR do mês te agradem, eu to bem curiosa por Ted Bundy e Psicopata Americano

      Beijos, Ivy

      www.derepentenoultimolivro.com

      ResponderExcluir
    2. Oii, menina estou quase entrando nessa vibe de ler suspense e crimes.. Vou esperar ansiosa pelas resenhas. Esse mês eu tenho certeza apenas de que preciso ler algum romance de época e os livros do Max Brallier <3
      Jardim de Palavras

      ResponderExcluir
    3. Olá, Denise.
      Por enquanto só escolhi um livro para esse mês que por sinal é o mesmo que você escolheu. Também vou ler Úrsula para o desafio e estou morrendo de medo por ser um clássico, o que sempre tenho problemas para ler hahe. Ah que saudade de Magisterium. Eu amei essa série.

      Prefácio

      Prefácio

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.