Controle Remoto: Amor Garantido

  • 09:00
  • 28 de out. de 2020
  • Controle Remoto: Amor Garantido

    Amor Garantido é um dos filmes que recentemente estreou na Netflix. Na história, Nick decide processar um site de namoro chamado Amor Garantido após ir a mil encontros e não achar o amor verdadeiro. Para isso ele conta com a ajuda de Susan, uma advogada idealista que comumente advoga pro bono.

    Quando vi o trailer pela primeira vez eu já sabia que precisava assistir esse filme. E não porque ele prometia mil reviravoltas ou coisa parecia, mas porque ele simplesmente parecia aquecer o coração. Amor Garantido nunca escondeu que seria um clichê do começo ao fim.

    Controle Remoto: Amor Garantido

    Enquanto a protagonista, Susan, é uma mulher que dedicou a vida a carreira por acreditar que seu propósito era ajuda os mais desfavorecidos, Nick está de coração partido e quer provar que o amor não existe - mesmo sendo uma das pessoas mais amáveis que conhecemos no filme.

    Sem romance abusivo, sem mocinho possessivo. Só uma história de amor divertida e quentinha. Aliás, Amor Garantido pode ser um grande clichê, mas evitou diversas problemáticas de comédias românticas. Inclusive, zero rivalidade feminina por causa de homem, o que me deixou bem feliz!

    Nick e Susan são um clássico haters to lovers, uma vez que a advogada desconfia das intensões do cliente ao processar o site Amor Garantido. Mas o sentimento vai se abrandando conforme eles vão se conhecendo. Além disso, o universo inteiro parece conspirar para que os dois fiquem juntos - e por universo eu digo todos em volta do Nick e da Susan.

    Controle Remoto: Amor Garantido

    Enfim, como mencionei antes, não espere grandes reviravoltas ou uma história que fuja de clichês. A beleza de Amor Garantido é ser um clichê que você pode assistir de novo e de novo e continuar apaixonadinha.

    Inclusive, universo, me manda um Nick que eu nunca te pedi nada. 🙏

    Deixou vocês com o trailer, caso ainda não tenham assistido. Aposto que já vão sair daqui marcando a sessão de cinema. 💗

    1. Oi, Bibs
      Minha tia me indicou esse filme para assistir, mas ainda não fiz porque infelizmente eu tô morrendo de preguiça de filme e série ultimamente. Mas eu amo essas comédias românticas, aquecem nosso coração e caem bem a qualquer momento. Com certeza vou ver futuramente.
      Beijo
      http://www.capitulotreze.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Talvez eu assista esse, já que o outro que estreou esses dias (Amor com Data Marcada) não foi tão bom assim...
      Beijos
      Balaio de Babados

      ResponderExcluir
    3. Oi, eu não conhecia o filme, mas já gostei. Com certeza vou assistir no final de semana.
      Bjs!
      https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.