Controle Remoto: Amor Garantido - Queria Estar Lendo

Controle Remoto: Amor Garantido

Publicado em 28 de out. de 2020

Controle Remoto: Amor Garantido

Amor Garantido é um dos filmes que recentemente estreou na Netflix. Na história, Nick decide processar um site de namoro chamado Amor Garantido após ir a mil encontros e não achar o amor verdadeiro. Para isso ele conta com a ajuda de Susan, uma advogada idealista que comumente advoga pro bono.

Quando vi o trailer pela primeira vez eu já sabia que precisava assistir esse filme. E não porque ele prometia mil reviravoltas ou coisa parecia, mas porque ele simplesmente parecia aquecer o coração. Amor Garantido nunca escondeu que seria um clichê do começo ao fim.

Controle Remoto: Amor Garantido

Enquanto a protagonista, Susan, é uma mulher que dedicou a vida a carreira por acreditar que seu propósito era ajuda os mais desfavorecidos, Nick está de coração partido e quer provar que o amor não existe - mesmo sendo uma das pessoas mais amáveis que conhecemos no filme.

Sem romance abusivo, sem mocinho possessivo. Só uma história de amor divertida e quentinha. Aliás, Amor Garantido pode ser um grande clichê, mas evitou diversas problemáticas de comédias românticas. Inclusive, zero rivalidade feminina por causa de homem, o que me deixou bem feliz!

Nick e Susan são um clássico haters to lovers, uma vez que a advogada desconfia das intensões do cliente ao processar o site Amor Garantido. Mas o sentimento vai se abrandando conforme eles vão se conhecendo. Além disso, o universo inteiro parece conspirar para que os dois fiquem juntos - e por universo eu digo todos em volta do Nick e da Susan.

Controle Remoto: Amor Garantido

Enfim, como mencionei antes, não espere grandes reviravoltas ou uma história que fuja de clichês. A beleza de Amor Garantido é ser um clichê que você pode assistir de novo e de novo e continuar apaixonadinha.

Inclusive, universo, me manda um Nick que eu nunca te pedi nada. 🙏

Deixou vocês com o trailer, caso ainda não tenham assistido. Aposto que já vão sair daqui marcando a sessão de cinema. 💗

3 comentários:

  1. Oi, Bibs
    Minha tia me indicou esse filme para assistir, mas ainda não fiz porque infelizmente eu tô morrendo de preguiça de filme e série ultimamente. Mas eu amo essas comédias românticas, aquecem nosso coração e caem bem a qualquer momento. Com certeza vou ver futuramente.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu assista esse, já que o outro que estreou esses dias (Amor com Data Marcada) não foi tão bom assim...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não conhecia o filme, mas já gostei. Com certeza vou assistir no final de semana.
    Bjs!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo