My precious #3 - Queria Estar Lendo

My precious #3

Publicado em 25 de jul. de 2013


Este post esta saindo um tanto quanto atrasado, mas eu simplesmente precisava compartilhar com vocês a alegria de ter livros novos. Mesmo que eu mal tenha tido dinheiro para comprar todos eles. Mesmo que eu mal tenha tempo para lê-los.

Estava eu, em um belo dia, zanzando pela internet... quando a Submarino resolve jogar um e-mail de promoção na minha cara, BAM! O resultado vocês podem conferir nas imagens abaixo.

Meus pequenos bebês. :)
Sabe quando você compra algo totalmente por impulso, mesmo sabendo que vai se arrepender? Então, foi o que aconteceu. Nunca li nada da Cecelia Ahern e algo me diz que ela não faz, nem um pouco, o meu tipo. Mas isso me impediu de comprar dois livros dela? É claro que não. Os livros comprados foram A vez da minha vida e O livro do amanhã.

A verdade é que eu gostei muito da premissa de ambos, e principalmente das capas. Novo Conceito, sempre me induzindo ao erro. ai ai

Medo do que a minha vida falaria, se conversasse comigo. ops
Ainda nos livros da Cecelia, eis um livro que não importava o quanto as resenhas me diziam que eu não gostaria dele, a beleza da capa fazia com que meus olhos brilhassem e eu me esquecesse de qualquer outra coisa. Não sosseguei até que comprei o livro maldito, mas ainda nem peguei ele pra ler. Eu sou um monstro.

Alguma chance de não amar essa capa?
Lonely Hearts Club é um livro que é um amor antigo. Já fui louca por ele há algum tempo, mas então simplesmente esqueci. Quando a promoção apareceu e eu vi ele entre os demais livros, logo lembrei que a Bianca sempre foi louca para ler o dito cujo. Resolução: eu compraria o livro, leria ele e então daria a ela de presente. O que de fato aconteceu: eu comprei o livro, ainda não li o coitado e não tenho intenção alguma de dar ele. Me julguem.

Desculpa Bianca, perdeu. :P
Legend eu comprei por indicação da Natália. Na verdade eu me interessei pelo símbolo da capa e pela sinopse, quando perguntei se alguém conhecia, a Nat não poupou recomendações. Ou seja, tive de comprar. Só fiquei chateada com o tamanho diminuto dele, me fez lembrar da decepção que foi quando meu exemplar de Jogos Vorazes chegou (vale lembrar que, na época, eu paguei R$58,00 por ele).

Estou levemente apaixonada por ele, confesso.
Vocês provavelmente não sabem, mas sou apaixonada pela história de Troia, mais precisamente pela de Helena. Toda a questão de ser a mulher mais bela do mundo, de ser o motivo de uma guerra, tudo isso simplesmente me conquistou muito. Um dos meus livros favoritos, para vocês terem ideia, é Troia - O romance de uma guerra, um dia ainda resenho ele para vocês. Enfim, agora que vocês já conhecem essa minha pequena paixão, já devem entender meus motivos para ter adquirido Helena de Troia

Helena, minha neném. 
Finalmente, eis um livro que eu não comprei: Meu amor, meu bem, meu querido. Voltando a minha maré de sorte, ganhei ele em uma promoção no blog Guardiã da Meia-Noite, blog este que eu super recomendo. Não é a primeira vez que ganho uma promoção, já ganhei outra do mesmo blog até, mas nos últimos tempos (ano, talvez?) eu não vinha ganhando nada, só resfriado e olhe lá. Enfim, este é um livro que eu não creio fazer muito meu estilo. Mas quem sabe? 

Quem sabe não rola uma promoção? ;)

E, pra acabar de vez, meus agradecimentos pela participação especial do Alfredo, o mordomo/garçom. ehehehe : )

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sao lindos! Quero ler todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, percebi que você, assim como eu, caiu de amor por eles! ehehe
      Como resistir, não é mesmo? :P
      Obrigada pelo comentário, querida!

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Sou louca pra ler o Helena de Troia... e como assim você pagou R$ 58,00 no Jogos Vorazes? :O
    Amei seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma apaixonada por Troia e pela história da Helena, como eu? Ou a vontade é específica a este livro? ehehe
      Em breve deve sair resenha dele aqui no blog, fique acompanhando! :D
      E, Ana, é sério. Paguei CINQUENTA E OITO REAIS no meu exemplar de Jogos Vorazes. Comprei ele logo que veio, no primeiro ou segundo mês, e todos sabem que a Rocco é conhecida pelos preços altos né, mimimi. Quando vi o tamanho dele, quase chorei. Mas a história compensou, então tudo bem. ehehehe (mas ainda dói lembrar disso)
      Obrigada pelo comentário, e fico muito feliz que tu tenha curtido o blog!

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Adorei esse post! haha Sou louco com a capa de Legend. Gosto um bocado.

    Abraços,
    Igor Gouveia.
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, primeiramente obrigada pelo comentário. Espero que tenha curtido o blog e volte mais vezes! ;)

      Quanto a Legend, a capa é realmente linda, não é? Simples, mas que atiça a nossa curiosidade. Espero que o livro seja tão bom quanto.

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo