Resenha: Louca por você - Queria Estar Lendo

Resenha: Louca por você

Publicado em 8 de jul. de 2014

Louca por você parte da mesma premissa da maioria dos livros eróticos atuais; garota comum encontra cara gostoso e não consegue pensar em outra coisa que não seja fodê-lo. A diferença é que aqui o gostosão vem em dose dupla.


Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.
Olivia tem uma queda por bad boys, e um histórico de ter seu coração quebrado por eles. É por isso que quando conhece Cash, o charmoso e sedutor dono de uma boate, ainda que ela mal consiga tirar suas mãos dele, Olivia simplesmente sabe que não pode ficar com ele. Sorte a dela que ele possui um irmão gêmeo, Nash, tão gosto quanto, e em uma versão bom moço. A sorte de Olivia esbarra em um pequeno problema, no entanto. Nash é o namorado de Marissa, a prima rica e metida com quem ela está morando.

Quando passa a trabalhar como bartender no Dual, a boate de Cash, acaba se aproximando cada vez mais dele. O desejo entre ambos é latente e perceptível. Por outro lado uma viajem de Marissa acaba a colando como acompanhante de Nash em um evento de gala. Olivia deseja os dois irmãos, mas não pode ter nenhum deles.

Até que ela tem. Só não sabe qual dos dois foi.

Cash é o homem que ela deseja, mas ela já teve bad boys o suficiente para saber como eles terminariam. Nash é o homem que ela precisa, mas o namoro dele com Marissa impossibilita um futuro para os dois. Um é solteiro e vai destruir o coração dela, o outro saberia cuidar de seu coração e sua vida, mas está ocupado de mais fazendo isso por sua namorada.

Não existe uma escolha fácil a ser feita. Olivia esta apaixonada por Cash e Nash, e eles a desejam de forma tão intensa o quanto. O mais fácil seria se eles pudessem apenas esquecer, mas não é simples lidar com um desejo como esse. Um desejo que instiga, que corrói. Um desejo que leva à loucura.

Não sei deixe enganar pelo título e sua premissa, Louca Por Você poderia sim ter sido um bom livro, não fosse tão mal escrito. Olivia não tem a mínima ideia do que quer ou não para sua vida, seu desejo e preferências mudam de acordo com o gêmeo que está em sua presença. E não de uma forma boa.

Dado o nome da série “bad boy” imaginei que seria um clássico tipo de triângulo amoroso onde a preferência da personagem é um tanto quanto óbvia, e embora Olivia possa ter mais cenas com Cash, o caso não se aplica. A relação entre os três poderia ter sido trabalhada de uma forma a tornar este livro um sucesso, mas a autora levou tudo de forma superficial. Até mesmo o desejo e toda a questão sexual é fraca. Infelizmente.

O livro tem seu mindblow, embora eu tenha suspeitado dele desde o início, mas nem isso foi capaz de salvá-lo. E o final é aquele tipo que tenta lhe obrigar a ler o próximo livro da série, não dando um fechamento real a história. Ao menos não um aceitável. Felizmente meu amor próprio é maior do que minha curiosidade e não me obrigarei a dar continuidade à leitura da série.

Não gaste seu dinheiro e seu tempo com o livro, dificilmente valerá a pena.

Título: Louca por você - Bad Boys
Autor: M. Leighton
Editora: Galera Record
Nota: 2,5

Mais informações em: Skoob | Autor | Saraiva

2 comentários:

  1. Oie!!!
    Jesus! Credo! Tô aqui pasma com sua resenha! hahahaha..
    Nem vou dizer que AMEI esse livro e tenho a série como uma das minhas favoritas porque tenho medo de apanhar..kkk
    Mas a vida é assim mesmo. Tem gente que gosta de ouvir Anita, outros de Beethoven. Uns gostam de comer rabo de porco, outros de caviar. É vida que segue.
    De qualquer maneira você merece um salva de palmas pela clareza, convicção e coragem!
    Adorei demais!

    Bjs! Adorei sua visita!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    Seguindo o blog e curtindo a fanpage porque não quero ser sua inimiga..hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por comentar!

      Pois então menina, eu realmente me decepcionei com o livro. Acho que talvez seja porque as expectativas eram grandes, sabe? Eu ainda espero por um livro com um triângulo amoroso onde a garota fique realmente dividida, e achei que Louca Por Você poderia ser esse livro. Infelizmente não foi.

      Mas hey, super respeito quem goste dele. Já vi outras resenhas por aí super positivas! E concordo contigo, cada um com seu gosto, não é mesmo? hahahaha

      Novamente, obrigada pelo comentário e volte sempre!

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo