5 motivos para assistir GALAVANT - Queria Estar Lendo

5 motivos para assistir GALAVANT

Publicado em 15 de fev. de 2016


A minha série amorzinho de começo de ano voltou para a sua segunda temporada - depois da incerteza a respeito da renovação, como é o caso de toda bendita série que eu amo. Superado esse abismo, Galavant trouxe uma estreia com muitas músicas, seu humor escrachado característico e uma sequência hilária dos acontecimentos da primeira temporada.

E pensando em salvar a alma de quem ainda não conhece essa série, trouxe aqui cinco motivos para explicar PORQUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR GALAVANT!

1 - É um musical




E as músicas são geniais. A trilha sonora é muito harmoniosa e tem melodias incríveis, mas o show à parte é o que cantam as canções. Eles escracham bastante as situações e sempre trazem músicas para os momentos mais inesperados.

2 - O humor


  

  

Porque não só as músicas, mas os diálogos, as referências, as piadinhas zombeteiras e os trejeitos exagerados de alguns personagens são excelentes. O rei Richard e sua total falta de noção e de habilidade na arte de qualquer coisa que não sentar no trono e dar ordens; Madalena e sua crueldade extrema; Garrett e a certeza de que ele só quer matar algumas pessoas e ser feliz; Galavant e o esteriótipo de herói invencível que só se ferra na vida, e por aí vai.

3 - Os personagens




Richard, o MELHOR PERSONAGEM DE TODOS! Ele e Galavant têm as melhores interações da segunda temporada, e seus momentos com Garrett na primeira são excepcionais também. Sério, ame o Richard. Isabella, a princesa que vai atrás do herói, mas que tem um plano secreto que não conta ao herói; eles se envolvem, ela é sequestrada e presa, mas não precisa do herói para ser salva. Inclusive, não precisa de ninguém além dela mesma, até para comandar um exército. Galavant, o típico cavaleiro da armadura brilhante que, no começo da série, não tem nada de galante ou corajoso. Conforme a série foi trazendo ele de volta à vida de herói, Galavant enfrenta grandes aventuras, entre eles desafiar o rei, virar amigo do rei, visitar uma boate gay na floresta encantada... Enfim. Maravilhoso. MADALENA! Quando você acha que ela vai agir de um jeito, ela age desse jeito, só que dez vezes pior. A mulher é má e gosta disso. Ela é o total arquétipo de bruxa má, mas uma bruxa má com classe, que só quer pisar nos inimigos e ficar linda para o jantar. Ela também quer governar sozinha, sem nenhum rei enchendo os pacovás dela - ainda que apareça um ship inesperado para Madalena na segunda temporada, e se torne incrivelmente divertido ver a megera se apaixonando.


   

Garrett, o cavaleiro monstrão e corajoso e temível que na verdade é um poço de amor que só precisa ser compreendido. Sid, o escudeiro de Galavant, com suas tiradas sobre a sua participação na série. SÃO TANTOS E TÃO MARAVILHOSOS!

4 - A história


   

   

   

O rei sequestra o amor do herói, o amor do herói se torna a vilã da história, o herói se torna um bêbado esquecido, o rei conquista uma terra e a princesa é forçada a ir atrás do herói para recuperar seu reino. Tudo isso cantado com bom humor, com tiradas fantásticas e referências maravilhosas.

5 - PORQUE VOCÊ PRECISA!



Sério, só vá assistir.

4 comentários:

  1. Como assim eu ainda não tinha ouvido falar dessa série?!
    PelamordeDeusssssssssss necessito assistir... mais uma para a lista de séries.... mas tá valendo.... é uma necessidade.... ameih.....

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU TÔ GRITANDO!!!!

    QUE POST MARAVILHOSO!

    Eu amo TANTO essa série. Ai meu coração <3

    ELA PRECISA SER RENOVADA!!

    Esses gifs <3

    Beijos,
    Gi
    --

    Surtando com palavras

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, mas uma serie para me viciar hahahah. Adorei a resenha e obrigada pela dica.

    Beijos
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  4. Adoro Galavant. Queria saber se a terceira temporada á foi confirmada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo