Li até a página 100... #72 - The Unexpected Everything - Queria Estar Lendo

Li até a página 100... #72 - The Unexpected Everything

Publicado em 3 de jul. de 2018


Autor: Morgan Matson
Editora: Simon & Schuster
Número de Páginas: 519

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Ele concordou."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?


Andie está com tudo planejado para o seu verão, mas é claro que as coisas têm que dar errado. Seu pai está envolvido em um escândalo político e se afastou do cargo enquanto as investigações acontecem. Seu emprego de verão foi para o ralo, e Andie precisa urgentemente achar alguma coisa para fazer - eis que uma oportunidade inesperada surge. O trabalho? Levar cães para passear. Não é exatamente o verão dos seus sonhos, mas vai servir, e pode trazer surpresas agradáveis ao resto das suas férias.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Como todos os livros que a Morgan escreve, está lendo uma leitura fofa, leve e divertida. Tem seus dramas bem desenvolvidos - aqui, no caso, é o distanciamento da protagonista com o pai dela e toda a questão envolvendo a carreira política dele - e, principalmente, a sensação de que a história está indo para algum lugar. Fiquei com medo por ser um livro tão gigantesco, mas as páginas passam com facilidade e a história flui tão bem que é impossível de largar.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Eu amo a Andie e vou protegê-la! Mais uma vez, a autora entrega a história de uma protagonista carismática, que comete seus erros e faz acertos e te deixa ansiosa para vê-la feliz. Andie é divertida, um pouco arisca e bastante determinada. Ela carrega muita mágoa por causa do afastamento do pai, mas engoliu tudo isso durante os anos em que a carreira dele estava decolando; com o afastamento da política e essa reconstrução do relacionamento entre os dois, Andie está para confrontar uma parte diferente da sua vida. Com relação aos amigos e ao Clark, seu interesse amoroso e até o seu trabalho inesperado de verão, é de uma fofura só. Dá gosto de acompanhar, te faz querer saber mais sobre ela e sobre sua vida.

MELHORES QUOTES (ATÉ A PÁGINA 100):

"Toda história que você já ouviu se resume a duas coisas: alguém está para partir em uma longa jornada ou um estranho chegou na cidade."

"- Você tem experiência com animais?
- Sim. Na verdade, alguns dias atrás, eu estava... com um cachorro."

"Eu percebi que estava encarando e me obriguei a desviar o olhar. Um sorriso com covinhas como aquele não deveria ser permitido."

VAI CONTINUAR LENDO?

Óbvio que sim! Não se abandona um livro da Morgan.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

"Mesma coisa por aqui", eu disse, sorrindo rapidamente enquanto colocava a caixa de pizza na bancada da cozinha."

7 comentários:

  1. Oie
    Primeira vez que vejo este livro, mas seus comentários já me deixaram curiosa. Aguardarei sua resenha.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!! Eu adoro livros que se passa em verões e pelo o que vc disse eu super iria curtir a protagonista. Adoro livros leves e divertidos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas, pelo que pude perceber através desse post todo apaixonado, parece ser um livro simplesmente genial! Gostei bastante da protagonista e acho que é uma leitura que tem tudo para me agradar <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Denise

    Eu já li dois livros da Matson e adoro a escrita dla, são dramas leves e muito fofinhos mesmo, e as personagens são realistas, daquelas que a gente se apega. Estou curiosa pra ler o novo da autora, Save the date

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nizz!
    Menina, realmente sorriso com covinhas deveria ser proibido na vida!
    Nunca li nada da Morgan, mas pelo tão bem que você fala dela, me deu vontade de conferir algo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Eu nunca li nada da autora, mas ela é muito querida lá nas gringas. Realmente é um livro bem grandinho, para o padrão do YA ele está bem acima no número de páginas. Gostei dessa coisa do relacionamento dela com o pai político e dela também sentir as consequências na pele, com certeza é algo que vai fazer com que ela cresça bastante.
    Mas tenho que falar que as capas do livro da autora parecem catálogos da Malwee! hahahah

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi De!
    Eita, fico feliz que esteja sendo uma leitura divertida e leve. Eu bem que tava precisando de algo assim. Peguei um livro de contos de verão aqui para vê se começava bem uma maratona, acabou que os contos eram mais deprimentes e pesados do que o esperado :( Vou partir pra algo mais cômico.
    Espero que o restante do livro continue te ganhando.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo