Aquele com os meus episódios favoritos de Friends - Queria Estar Lendo

Aquele com os meus episódios favoritos de Friends

Publicado em 18 de dez. de 2018


Eu não sei se já comentei por aqui, mas Friends é a série que mais assisti em toda a minha vidaE o post de hoje é uma aleatoriedade para eu exaltar meus episódios favoritos; toda série tem, né? Aquele episódio que você revê e pensa "cara, como eu amo isso!".

Lembro de ver quando era bem pequena e não entender nada - porque naquela época não tinha dublado, amém (tô olhando pra você, Warner) - e de maratonar loucamente na adolescência. Daí pra frente, só decorei tudo o que acontecia em todo santo episódio.



Aquele com todos os vestidos de noiva (4ª Temporada - Episódio 20).
Ross vai se casar com a Emily e pede um favor para a Mônica: buscar o vestido da noiva. Mônica se empolga, Phoebe se empolga e esse episódio entrega uma das cenas mais maravilhosas com as garotas, em que elas estão magoadas com as expectativas da vida e resolvem descarregar tudo usando vestidos de noiva, bebendo cerveja e assistindo televisão (isso sem falar na cena icônica da Rachel abrindo a porta, dizendo "Eu aceito" e dando de cara com o ex-namorado).



Aquele centésimo (5ª Temporada - Episódio 3).
Quando a Phoebe vai ter os trigêmeos do seu irmão (se você não conhece a série, isso pode soar estranho, mas em resumo: ela foi a "barriga de aluguel" para que o irmão e a esposa dele pudessem ter filhos). O centésimo episódio é bastante emocionante lá pro final, com o monólogo da Phoebe para os trigêmeos, mas também tem ótimos momentos com o Joey e o Ross e o casal Mônica e Chandler (recém-formados, ainda um segredo para os amigos) tendo a primeira DR.



Aquele com todos os Dias de Ação de Graças (5ª Temporada - Episódio 8).
EU AMO E VENERO TODOS OS EPISÓDIOS DE AÇÃO DE GRAÇAS DESSA SÉRIE! Mas esse e o da décima temporada, em particular. Esse porque, em resumo, fala sobre os Dias de Ação de Graças mais desastrosos vividos por cada um dos personagens; e também porque é a primeira vez que o Chandler diz "eu te amo".



Aquele com o pedido de casamento (6ª Temporada - Episódios 24 e 25).
Também conhecido como Aquele em que a Denise chora que nem um bebê. Chandler e Mônica são a minha vida nessa série, e o episódio duplo é todo sobre as trapalhadas do Chandler para pedir a Mônica em casamento; o final me faz soluçar TODA SANTA VEZ.


Aquele com o tatu natalino (7ª Temporada - Episódio 10).
O Ross é um porre e um babaca, sim, todo mundo sabe. Mas ele tem alguns momentos legais na série e esse episódio, tentando apresentar o filho Ben ao Hanukkah e às tradições judaicas a respeito das festas de fim de ano é bem divertido.



Aquele com o casamento (7ª Temporada - Episódios 23 e 24).
Oi tudo bem eu amo Mônica e Chandler, prosseguindo. O episódio do casamento deles é maravilhoso! Tem o clima romântico/emocionante, mas também tem um desespero envolvendo fugas, o casamenteiro se atrasando e uma das personagens principais revelando que está grávida (inclusive SANTO CLIFFHANGER, BATMAN!)



Aquele com a festa de Halloween (8ª Temporada - Episódio 6).
É um episódio solto e divertido com uma competição entre o Ross e o Chandler para ver quem é o mais forte - onde nenhum dos dois é forte o suficiente para ganhar. Ah, e o Chandler está vestido de coelho cor-de-rosa.



Aquele com o bronzeado do Ross (10ª Temporada - Episódio 3).
Apesar de eu detestar com todas as minhas forças o arco de romance entre o Joey e a Rachel (coisa mais desnecessária da história das séries) esse episódio tem um ponto alto na zoação com o Ross. E tudo isso porque ele não consegue entrar nas câmaras de bronzeamento sem sair de lá parecendo que torrou no sol do Havaí.



Aquele com o Dia de Ação de Graças Atrasado (10ª Temporada - Episódio 8).
Abram alas para o meu episódio favorito em toda a série. Esse é o melhor Dia de Ação de Graças porque passa os 23 minutos com os grupos se desentendendo por causa de atrasos e quebras de combinados para entregar um final de fazer até uma porta conseguir chorar. É MARAVILHOSO!



Aquele com a Princesa Consuela (10ª Temporada - Episódio 14).
O último da lista é um dos mais icônicos da Phoebe para mim. Ela decide mudar seu sobrenome depois do casamento, mas acaba descobrindo que pode mudar seu nome também - para qualquer coisa

Vocês também acompanhavam Friends? Já assistiram alguma coisa ou são que nem eu e ficam recitando as falas por aí? Qual seu episódio favorito?

5 comentários:

  1. Oie Denise =)

    Sei que vou parecer um ET por falar isso, mas nunca assisti Friends rs...

    Quando passou na TV aberta a programação local assumia o horário então não tinha como eu assistir e hoje mesmo estando disponível na Netflix, confesso que tenho "preguiça" de ver. Sou fã de séries com poucos episódios.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise

    Eu amava Friends, agora faz tempão que não revejo, mas nossa, como me divertia com aquela série, adorava todos. O dos vestidos de noiva foi um episódio que eu amei, achei divertido demais, o Halloween tabém lembro até hoje. Bateu a nostalgia agora, saudades da série.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti friends, mas eu estou louca para maratonar

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nizz!
    Eu até tentei gostar de Friends, mas não rolou. OK que eu sou super fã de HIMYM, mas nesse caso eu tentei assistir muito antes da outra série e não rolou aquela química. Porém, esse bronzeado do Ross é bem famoso.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise

    Eu nunca consegui me apegar a Friends. Via uns pedaços aleatórios no SBT enquanto esperava começar algum outro programa, mas nunca vi nenhum episódio inteiro. A única coisa que me vem à cabeça quando eu penso em Friends é a fachada do café/lanchonete/restaurante que eles frequentavam, nada mais. Rs

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo