Elenco dos Sonhos #7 - Vampire Academy - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #7 - Vampire Academy

Publicado em 27 de mar. de 2019

Elenco dos Sonhos #7 - Vampire Academy

Porque uma série foi confirmada e deixou a gente surtando em curiosidade, resolvi montar o que seria nosso Elenco dos Sonhos pra Academia de Vampiros (Vampire Academy) - que é uma das minhas séries YA mais queridinhas de todos os tempos. Então 'bora.

Atualização de 2021: para quem tiver curiosidade, a notícia foi divulgada recentemente: a produtora Julia Plec vai ser responsável por trazer a adaptação para o mundo das séries, pelo serviço de streaming Peacock!

Conheça a série:


Rose Hathaway - Emeraude Toubia
Porque Rose Hathaway precisa ser uma atriz não-branca com cara de quem chuta bundas por diversão; a Emeraude deu vida a Isabelle da melhor maneira possível e eu morreria pra ver ela interpretando meu neném.


Lissa Dragomir - Elle Fanning
Alta, loira, muito branca e muito magra (já mencionei muito branca?) é como eu sempre imagino a Lissa. A Elle é boa atriz e encaixa em absolutamente todas essas características.


Christian Ozera - Ross Butler
Eu gosto que ele tem jeito de bad boy mas ao mesmo tempo uma puppy face adorável e acho que faria um casal muito bonitinho com a Elle, então YAS.


Dimitri Belikov - Ben Barnes
Clichê? Sim, eu sei. Mas no fim das contas ele sempre foi um dos meus queridinhos pro papel (e o Taylor Kitsch) e agora tá famoso, vai que dá na telha da nova produção contratar alguém mais conhecido, né. Amo meu menino Ben.


Mason Ashford - Asa Butterfield
Porque o Mason é um nerd fofo com carinha de pastel e de puppy e o Asa finalmente parece adolescente (ele NUNCA ENVELHECIA, GENTE!) então tá perfeito.


Diretora Kirova - Eva Green
Infelizmente ops I did it again; vivo e respiro pela Eva e apesar da descrição pedir por uma Minerva, gostei do filme ter usado uma atriz mais jovem e imponente - apesar de a Olga ter ficado beeem caricata e fora da casinha. A Eva seria ótima pro papel.


Mia - Lana Condor
A Bibs sugeriu a Lana pra Mia porque é pequetucha, tem carinha de fofa mas ataca quando precisa - ela tem um bom desenvolvimento dentro da série e seria legal ver a Lana batendo de frente com a Emeraude :v


Adrian Ivashkov - Daniel Sharman
Apesar de o meu coração sempre pertencer ao Hayden como cast do Adrian, ele já tá um pouquinho velho demais pro papel - e o Daniel me vende essa aura de personagem descompromissado e sarcástico e solitário muito bem.


Sydney Sage - Yara Shahidi
Sei bem que a Sydney é loira dos olhos azuis e etc, mas um pouco de diversidade pra um cast que deveria ser muito padrãozinho. A Yara é um amorzinho muito fofa e tem jeito de Sydney; sem falar que o ship com o Daniel ficaria JKASFSABGUOB

4 comentários:

  1. Oi, Denise
    Eu parei de ler a série no quarto livro mas era completamente apaixonada. Ainda mais com as tretas que começavam com o Dimitri. Confesso que não lembro muito dos personagens a não ser os principais mas adorei a escolha do Mason por causa da carinha de nerd do Asa, como você citou e apesar de não lembrar do Christian, achei esse ator que você escolheu muito legal.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nizz!
    Eu amo a Zoey de Rose, mas a Emeraude também seria maravilhosa!
    Ben de Dimka é já unânime entre o fandom.
    Se um dia eu olhar meu Adrian nas telonas, eu imaginava ele como o Nico Tortorella.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    REVIVAL? COMO ASSIM? KKK essa eu perdi!
    Vc sabe que uma das poucas coisas que eu gostei do filme que fizeram foi a escolha do elenco, especialmente a menina que fez a Rose. Minha exceção seria o ator que fez o Dimitri, um Ben Barnes seria beeeeem melhor HAHAHAH
    Adorei as escolhas de vcs pro Adrian e Lissa. Imagino um Christian diferente do Ross!
    Melhor série de livros YA sobrenatural ♥ Mas eu acho que deviam investir numa adaptação em formato de série, teria bastante história pra contar!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as escolhas! Quem sabe eles sejam sábios na hora de escolher os atores para a série de tv.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo