TBR para Março + Maratona - Queria Estar Lendo

TBR para Março + Maratona

Publicado em 4 de mar. de 2019


Em Março estaremos comemorando o mês das Mulheres da Literatura pelo quarto ano seguido e, conforme os desafios propostos na nossa maratona literária, resolvi postar minha TBR falando um pouquinho sobre o nível de desafio que escolhi e quais títulos encaixei nele. Vem comigo!

Nível: Agatha Christie.
- Protagonista feminina detetive;
- Terror escrito por mulher;
- Thriller que não se passe nos Estados Unidos;
- Um mistério Young Adult.

Inferno no Ártico (Cláudia Lemes) - porque eu já enrolei demais pra ler o último livro da Cláudia e porque ele encaixa direitinho na indicação de "protagonista feminina detetive".

Você (Caroline Kepnes) - tecnicamente é um terror psicológico voltado para o suspense mas não se apaga o mérito de que vai me fazer passar nervoso (pelo menos eu espero).

Menina Boa, Menina Má (Ali Land) - a Bianca já leu e resenhou o livro por aqui e foi um dos primeiros que pensamos para indicar de thrillers que não se passam nos EUA.

Mentirosos (E.L. Lockhart) - outro que eu MORRO de curiosidade pra ler desde que a Bianca surtou com a leitura, é um YA todo voltado para o mistério e eu tô roendo as unhas desde já.

Fora da maratona, também me reservei outras duas leituras que são Lady Killers (Tori Telfer) que vai chegar pra mim de aniversário e Os Homens explicam Tudo para Mim (Rebecca Solnit) porque nada melhor que o mês das mulheres pra saber um pouco mais sobre assassinas esquecidas pela história e feminismo :P

E aí, bora participar? Ainda dá tempo, em!

5 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Eu li dois livros da sua lista. Menina Boa Menina Má que gostei muito, mas que no fim não acabei me surpreendendo porque já li outros livros que tem coisas muito semelhantes. E Mentirosos que a rasteira mesmo a gente leva é no final do livro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. OiiI Denise

    Vou aguardar a resenha de Inferno no Ártico, muito curiosa com esse. E Mentirosos, minha eterna leitura pendente! Eu tenho altos e baixos com a E. Lockhart mas esse é aquele livro que quase todo mundo surtou e falam tanto do final que sou mega curiosa. Espero que vc goste

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Mentirosos é excelente. O começo até engana, faz pensar que é mais um livro de adolescentes problemáticos, mas depois surpreende. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Eu sou igual a Sil, rs. Li os mesmos que ela e concordo com a opinião dela. HAHAHAHA
    Menina Boa, Menina Má vale pelo desenvolvimento da personagem e como tudo acaba, mas é previsível. Agora Mentirosos é SURPREENDENTE.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Li mentirosos em um dia, é um dos meus amorzinhos ♥

    Vale muito a pena a leitura, depois me conta o que achou?!

    Beijos.

    https://palavrasdavanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo