Elenco dos Sonhos #13 - Spindle Cove - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #13 - Spindle Cove

Publicado em 27 de fev. de 2020

Elenco dos Sonhos #13 - Spindle Cove

Spindle Cove roubou meu coração e minha alma e as resenhas da série já deixaram isso bem claro por aqui. Por isso, resolvi fazer um Elenco dos Sonhos - quem sabe a Netflix ou outra empresa segue o exemplo dos Bridgertons e adapta essa maravilha pras telas, em?

Eu me detive em escolher atores para os casais principais dos três primeiros volumes da série porque foram os que surgiram com um elenco na minha cabeça conforme ia lendo. Pretendo fazer uma segunda edição do elenco para futuras temporadas sim!



Susanna - Gugu Mbatha-Raw
A Susanna é toda badass e cheia de presença do tipo não levo desaforo pra casa, além de também ser muito sensível e acolhedora e empática e eu AMO a Gugu em tudo que ela faz. De bônus a gente quebra essa merda de que não dá pra ter pessoas negras estrelando romances de época (ela inclusive já ESTRELOU um romance de época). Contrata aí!



Bram - Charlie Hunnam
Eu sei que o Charlie não bate exatamente com a descrição física do Bram, mas acho que faria um ship lindo com a Gugu e ele sabe interpretar um personagem sério/teimoso como ninguém. Além de ser um homem DIVINO.



Minerva - Adria Arjona
Eu não tinha ninguém em mente pra Minerva até assistir Good Omens e ver a interpretação da Adria pra Anathema; a carinha de nerd com os óculos e o jeito de bater de frente com quem discorda dela É A MINERVA.



Colin - Sam Claflin
Eu sei que é um clichê universal usar o Sam pra fancasts mas realmente vi o Colin nele, talvez por causa do Finnick (o Colin é bem o tipinho "faço piadas pra esconder meus sentimentos e dores"). Então eis minha escolha.



Kate - Jessica De Gouw
Eu conheci a atriz lá em Drácula e gostei muito dela pro papel da Mina; imagino que ela faria uma ótima Kate e representaria bem toda sua força emocional.



Thorne - Jason Momoa
Com licença mas bastou a descrição de "alto e fortão com cara de bravo mas coração de ouro" que não existiu outra pessoa para o papel além do Jason.

Gostaram do cast? Escolheriam alguém diferente pros papéis?

7 comentários:

  1. Denise, eu nem conheço essa série (embora esteja agora morrendo de vontade de ler depois de saber que é tão boa), mas se tem o Sam como dreamcast, eu JÁ QUERO! hhahaha Eu amo esse homem!
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Adorei suas escolhas. E ri aqui com o Jason para o Thorne hehe. A Minerva e o Colin ficaram perfeitos. Geralmente os protagonistas masculinos são loiros, mas nunca imagino eles assim. Na minha cabeça são todos morenos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Acho que a Minerva e o Colin são os mais parecidos com o que eu imaginava, mas eu acho que o Bram é mais rústico sabe? Não sei quem escolheria, mas alguém mais bronzeado e com cara de mal hahaha
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cast, apesar de estar super abusada da cara do Momoa... Acho que como Thorne eu colocaria o Sam Heughan, de Outlander. Porém amei tuas escolhas para Colin e Minerva, apesar do Sam não ser muito meu Colin...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18.5.22

    Adorei os personagens, acho que tudo ver

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26.4.23

    a ideia de pessoa pretas estrelando romance de epoca me agrada MUITO, porem não como Susanna pois o cabelo ruivo e as sardas são a marca dela, assim como os oculos de Minerva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o que define um personagem é uma cor de cabelo, vamos rever nossas prioridades, né anony? :) A Susanna é a personalidade dela, apenas.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo