Contole remoto: Crush à Altura - Queria Estar Lendo

Contole remoto: Crush à Altura

Publicado em 16 de abr. de 2020

Contole remoto: Crush à Altura

Já a algum tempo eu soube de Crush à Altura na Netflix e fiquei com vontade de assistir, mas não criei coragem até pouco tempo atrás. Às vezes as noites de insônia fazem bem pra gente. Foi numa dessas que apareceu e pensei "Por que não?"

Resultado de imagem para um crush a altura


O filme é bem adolescente, mas eu amo um romancezinho assim. Jodi (Ava Michelle) é uma garota bem alta e enfrenta muitas dificuldades em se aceitar. Ela idealiza um romance com um garoto mais alto que ela, oque não é uma tarefa muito fácil de conseguir, até que chega na escola um aluno de intercâmbio Sueco chamado Stig (Luke Eisner). O filme é dirigido pela Nzingha Stewart e está disponível na Netflix.


Jodi tem um amor a primeira vista com Stig e quer muito conquistá-lo. Mas ela não sabe nem por onde começar. Aí que sua irmã, Harper (Sabrina Carpenter) entra na jogada e resolve ajudá-la. Harper é Miss e Jodi se sente muitas vezes intimidada por ela. Em diversos momentos questiona porque ela saiu tão diferente da irmã.



Resultado de imagem para um crush a altura


Os pais de Jodi tentam ajudá-la com a sua autoestima, mas de formas bem tortas. Apesar de terem boa intenção, os dois só ressaltam o quão diferente ela é e ela se sente ainda mais uma aberração. A falta de aceitação de Jodi é tanta que ela chega a pesquisar cirurgias para encolher. Muitas pessoas tem dificuldade com a própria aparência na adolescência e o filme destaca muito isso.


Ver o processo de aceitação de Jodi enquanto ela tenta conquistar Stig é muito legal. Apesar de Stig parecer um cara muito legal, o ensino médio é um pouco cruel e ser aceito é questão de sobrevivência. Assim que chega, Stig já é arrebatado pelos populares. Afinal, ele é lindo, alto e novo no pedaço, todo mundo quer ser amigo dele.


Curiosamente, Stig nunca foi popular na sua antiga escola na Suécia, pelo contrário. Ao chegar na nova escola, além de muita atenção, ele ganha um "irmão". Ele vai morar junto com o melhor amigo de Jodi, Jack Dunkleman (Griffin Gluck), mas o que somente Jodi não percebe é que Jack é louco por ela desde sempre.

Ao ver a amiga tão interessada no seu mais novo "irmão", ele não gosta muito da ideia e acaba tentado sabotar, dando péssimos conselhos para Stig. Isso foi a parte que achei ruim no filme, Jack diz amar Jodi e o amor não faz isso. Pode não ser com você, mas você quando ama alguém, quer a pessoa feliz, independente do que seja.


Resultado de imagem para um crush a altura

Até aqui, deu para perceber que o filme é bem aqueles clássicos adolescentes americanos que passam na sessão da tarde. Não importa o quanto clichê seja, a gente fica ali preso assistindo. Se você gosta tanto quanto eu de um romance adolescente, vou deixar o trailer aí em baixo para vocês assistirem. Se já viu, o que achou?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii
      Eu gostei, ele é bem amorzinho mesmo
      Beijoss

      Excluir
  2. Oie, eu amei esse filme!! Tem uma citação, em especial, que eu gostei bastante.

    “Todos temos algo que realmente gostaríamos de mudar. Mas está totalmente fora do nosso controle. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso.”

    Beijos,
    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Sim, a mensagem dele é bem legal. A vida toda vamos nos incomodar com algo, seja na aparência ou na personalidade. Na adolescência isso fica ainda mais evidente, mas o filme retrata isso de forma bem legal.
      Beijoss

      Excluir
  3. Oi, Raquel
    Sinceramente não sou muito fã dos filmes da Netflix. Acho que todos sempre são muito bobinhos em relação ao que eles querem transmitir, mas o propósito mesmo é entreter né? E acho que com esse filme isso realmente acontece.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Também acho os filmes da Netflix bem bobos, principalmente os adolescentes. Acabo vendo mais para "desligar" mesmo, mas esse achei uma mensagem bem legal.
      Beijoss

      Excluir
  4. Não assisti o filme mas acho que nem vou... não ando pra muita vibe de clichês adolescentes sabe...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #SorteiodaAmizade no twitter; três livros, um ganhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      É engraçado, eu me incomodo muito em ler clichês adolescentes, mas ver não me incomoda. Te entendo, as vezes não tenho paciência também
      Beijoss

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo