Livros que apoiei em financiamentos coletivos - Queria Estar Lendo

Livros que apoiei em financiamentos coletivos

Publicado em 18 de set. de 2020

Livros que apoiei em financiamentos coletivos

Eu tô sempre de olho em financiamentos coletivos interessantes pra apoiar, e como tem coisa legal! Hoje vim mostrar minhas edições favoritas de livros que apoiei em diferentes financiamentos.


Contos de fadas nórdicos (Editora Wish) foi um dos muitos projetos da Wish para resgatar histórias desconhecidas do mainstream; a edição é primorosa, daquele tipo que a gente pega e fica folheando e babando porque é tudo muito lindo, e conseguiram arrecadar o suficiente para fazer tudo com muito luxo.


Mary Stuart, a Rainha da Escócia (Editora Wish) escrito por Alexander Dumas. Conta a história trágica de Mary, desde seu nascimento, passando pela disputa de poder com Elizabeth, até sua execução. Eu nunca vou ler o suficiente sobre a vida da Mary, mas essa foi uma edição que eu corri apoiar porque precisava ter.


O Segredo das Larvas (Stefano Volp). Essa distopia é ambientada em um futuro onde a população negra foi subjugada, mais uma vez, e marginalizada à vontade de uma ditadura racista. A história é contada através dos olhos da Freya, uma sobrevivente desse mundo perverso e das atrocidades que acontecem em sua realidade. Eu tive a honra de ler e betar esse livro, então é óbvio que queria ter uma edição física comigo.


Mulheres vs. Monstros (organização: Cláudia Lemes). A antologia organizada pela Cláudia Lemes, autora de Eu Vejo Kate, reuniu vários nomes da literatura nacional  - incluindo eu! - para fazer releituras de clássicos do terror e suspense que envolviam esse embate Mulher x Monstro. Meu conto, de curiosidade, foi inspirado no mito da Medusa e na ideia errada que foi construída sobre ela e sua "monstruosidade".


Sankofia (Lu Ain-Zaila). Essa obra conta com diferentes histórias de afrofuturismo, com muito mistério e terror social. Conheci a campanha e a premissa pelo Twitter e me apaixonei tanto que resolvi garantir um exemplar físico pra coleção. A edição é muito bonita e conta com artes e ilustrações em meio às histórias.

4 comentários:

  1. Oi
    legal esses que você apoiou, a edição de Contos de fadas nórdicos parece ser muito bonita, por enquanto eu só apoie um financiamento coletivo que foi inclusive de um livro seu, até pensei em financiar mais, porém depois fiquei meio que apertada financeiramente, ai nunca mais entrei no site para dar uma olhada.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Esses financiamentos são ações bem legais e acho que uma ótima ideia para novas publicações. Eu achei linda essa edição de Contos de Fadas Nórdicos.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Eu só participei uma vez de uma financiamento coletivo e super valeu a pena. Gosto muito da iniciativa e a qualidade dos produtos (livro/brindes) foi impecáveis.
    Quero ver se ajudo com outros projetos. Dos livros citados, eu gostaria de ter conseguido participar de 'Mulheres vs Monstros'.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    Muito legal esse financiamentos, são livros tão incríveis que nascem com eles.
    Achei top essa edição de Contos de Fadas Nórdicos, quero um para mim rsrs.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo