Mudamos! - Queria Estar Lendo

Mudamos!

Publicado em 3 de ago. de 2020


Se você deu uma espiadinha na página principal quando chegou até aqui, notou uma logo nova representando o Queria Estar Lendo; então aproveita e vem aqui com a gente entender um pouquinho mais sobre essa mudança.

Nós mudamos! Ou talvez seja melhor dizer: crescemos. O Queria Estar Lendo faz parte da blogosfera literária há 8 anos. Quando começamos, em 2012, éramos 3 adolescentes que entendiam muito pouco sobre quem eram e o que era o mercado editorial. Só queríamos falar das coisas que gostávamos - e das que odiávamos também.

Mas 8 anos é muito tempo. E, conforme o blog cresceu, nós também crescemos. Aprendemos muito. Conhecemos muites autores, editoras, blogueiros, leitores. Escrevemos muitas resenhas - muitas mesmo, mais de 600!


Foi um longo caminho desde que publicamos a primeira resenha, lá em agosto de 2012 no Só Mais Um. Mudamos muito, abraçamos o mundo, soltamos, abraçamos de novo. Cada novo traço de personalidade que descobrimos sobre a gente marcava uma fase do discurso do Queria Estar Lendo.

Até que paramos e olhamos para nós mesmas. O que queríamos. O que esse site deveria ser. O que ele sempre foi >> pra gente << e percebemos que tinha chegado a hora de mudar de novo. Voltar às origens. Ser um Queria Estar Lendo de cara limpa.


E é isso que a nossa nova identidade representa: nossa voz, nossa opinião, nosso espaço de expressão. Sempre fluído, como água corrente, nunca parado. Sempre se transformando.
Porque aqui a gente não tem como ser ninguém menos do que nós mesmas. 

Bem-vindes ao novo Queria Estar Lendo. Surtando por livros - no bom e mal sentido - desde 2012. Amamos fantasia e YA, mas, principalmente, histórias de tirar o fôlego, com muito angst e sofrência pelos protagonistas. Nos conhecemos por causa de Game of Thrones e fanfics, fortalecemos a amizade com Spartacus e agora nem lembramos mais de um mundo onde não estivéssemos a um "MDS" de distância uma da outra.

Obrigada pela visita, esperamos ver vocês por aqui sempre.

6 comentários:

  1. Oi Meninas,

    Eu vi ontem que vocês tinham mudado o logo e só posso dizer que amei demais!
    Acho que representa muito vocês e suas opiniões ♥
    Acompanhando vocês sempre!

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIiii meninas

    O novo logo ficou lindissimo, sempre bom encontrar algo que nos representa, faz a gente sentir essa renovação e esse entusiasmo.
    Muito sucesso e felicidade para todas, e que o Queria estar lendo siga crescendo muito sempre.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas.
    Adorei. Eu comecei há o blog há oito anos também e como mudei de lá para cá. Tem tanta coisa que eu achava aceitável antes e agora não tolero e coisas que eu não gostava e agora leio de boa hehe. Que venham mais oito anos com muita mudança boa.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Ficou linda a novo logo. Parabéns!!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a nova logo! Muito lindaaa e super a cara de vocês!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, parabéns por manter o blog por tanto tempo!! Adorei o novo layout e a foto de vocês!

    Bsj, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo