8 filmes de terror que quero ver em Outubro - Queria Estar Lendo

8 filmes de terror que quero ver em Outubro

Publicado em 5 de out. de 2020

8 filmes de terror que quero ver em Outubro

Apesar de ser uma bela duma medrosa, eu quero sair um pouco da zona de conforto (e surto) e assistir alguns filmes aterrorizantes neste mês. Por isso, selecionei oito filmes de terror que quero ver em Outubro.

Fui em todos que estavam disponíveis em serviços de streaming pra facilitar a vida. Então, se quiser conferir algum deles também, vou listar onde achei.

A Autópsia | Prime
Eu me caguei inteira com o trailer e vi várias opiniões de que essa sensação se estende pelo filme todo. A história acompanha pai e filho, donos de um necrotério, investigando o corpo de uma mulher desconhecida que foi achado numa cena de crime (daí pra frente, coisas estranhas começam a acontecer).

Annabelle | Netflix
Eu não tenho coragem de ver Invocação do Mal, mas muita gente diz que Annabelle é mais uma farofa do que aterrorizante, então vou tentar a sorte.


De filmes que envolvem sentidos, dizem que Hush é tão bom quanto Um Lugar Silencioso. Na trama, uma mulher surda é aterrorizada por um estranho rondando sua casa.

Outro filme envolvendo sentidos e outro que muita gente falou bem demais. Um grupo de amigos resolve invadir a casa de um homem cego sem imaginar que o perigo estava justamente nele.

A Babá | Netflix
Eu não sei quase nada a respeito desse filme, só que é um terror meio trash? E que foi tão bem recebido pelo público que rolou continuação agora.

Doutor Sono | HBO GO
Eu ODEIO a adaptação de O Iluminado, não importa o que digam. Mas Doutor Sono, a continuação, gerou muitos elogios e muita gente aterrorizada no cinema. Não consegui assistir na estreia, então vamos de ver agora.

It - A Coisa (duas partes)
Esse aqui eu vou rever porque apesar de ter um palhaço (DEMÔNIO) adorei a história e personagens quando assisti da primeira vez, então bora de maratona.

E aí, você pretende aproveitar Outubro pra assistir algum terrorzinho?

4 comentários:

  1. Oi, Denise
    Eu sinceramente não gosto de terror hahaha eu corro deles, do tipo fechar os olhos pra não ver. Só assisti It porque tem um teor cômico, apesar dos sustos. Mesmo assim boa sorte!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oii Denise
    Assim como você não sou fã de filmes de terror e sempre prefiro passar. Desses sóc assisti Annabelle e até que não tomei sustos. A Autopsia é um que morro de medo de ver desde que assisti o trailer dele.

    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Eu amava filmes de terror quando era mais nova. Agora virei a velha medrosa hehe. Dos citados só assisti It e tirando o som em algumas partes. Sou tão medrosa que tenho um calendário literário aqui e esse mês tem a imagem do Pennywise. Já mudei para novembro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Nossa, It e A Autópsia são maravilhosos, assista mesmo Invocação do mal é muito bom, mas ainda não assistir Anabelle

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo