TBR de Março - Queria Estar Lendo

TBR de Março

Publicado em 1 de mar. de 2021

TBR de Março

Segue mês, segue TBR porque as metas estão funcionando e eu estou lendo tudo ou quase tudo que previ. Depois de um Fevereiro com surpresas, mas com a meta de seis livros concluída com sucesso, com um bônus de quatro extras, vamos pra TBR de Março.

Como é de praxe, Março é o Mês das Mulheres aqui no blog e eu só vou abrir UMA exceção na TBR que é pro tio Rick. Pra cumprir a Maratona Riordanverso dentro do prazo, ele estará na minha lista. Mas é o único homem que passará!

TBR de Março

Começando por ele então, vou ler A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano pra finalizar a série Percy Jackson e poder dar sequência com Os Heróis do Olimpo em Abril. Eu li os dois títulos de Fevereiro muito rápido, então sei que com esses vai ser a mesma coisa. Se, por um acaso, fluir bem demais, eu enfio O Herói Perdido nesse mês também, como era minha previsão. Se não rolar, deixo pra ler em Abril.

TBR de Março

Pra Leitura Preta de Março, o desafio é "ler um livro escrito por uma mulher negra" e escolhi You should see me in a crown, da Leah Johnson, que já deveria ter lido ano passado, mas acabei postergando. Muita gente tem falado bem - foi lançado aqui pela Editora Alt com o nome Espere até me ver de coroa - então tô pronta pra amar essa história.

TBR de Março

Pro meu desafio de 12 clássicos para 2021, escolhi O Morro dos Ventos Uivantes, da Emily Brontë. A curiosidade vem de muitos anos, então bora conferir finalmente essa história. Dando sequência à meta de finalizar séries esse ano, vou reler Um tom mais escuro de magia (V.E. Schwab) porque lembro n-a-d-a dessa história, então pra pegar o segundo nesse vácuo seria um problema. Se tudo der certo, leio 2 e 3 diretão em Abril!

Pra Leitura Coletiva do Clube QEL desse mês, vamos com Six of Crows (Leigh Bardugo) que, pra mim, vai ser uma releitura e eu tô MUITO ANSIOSA E FELIZ PORQUE ESSE É O LIVRO DA MINHA VIDA!

Por fim, escolhi o Intrínsecos de Março (que ainda não chegou, mas espero que os correios não me tombem!) pra completar os Sete que quero ler. Estava ansiosa demais por essa publicação e surtei quando a Intrínseca anunciou que esse livro seria o intrínseco do mês do meu aniversário!

Espero conseguir ler todos ou pelo menos metade deles. Tô firme e forte na situação de não comprar mais livros (com exceção do meu aniversário esse mês porque eu também sou filha de deus!) e de ler os encalhados na estante.

Me conta aí, pretende fazer alguma leitura temática esse mês? Ou específica?

2 comentários:

  1. Saudades dos meus Corvos! E ta batendo a vontade de reler Um Tom Mais Escuro de Magia!!!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise,
    Ah, eu admiro tanto os leitores que conseguem cumprir metas, eu sou um desastre nisso. Espero que esse mês essa lista de incríveis mulheres te proporcione histórias maravilhosas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo