TBR de Maio - Queria Estar Lendo

TBR de Maio

Publicado em 1 de mai. de 2021

TBR de Maio

Mais um mês, mais uma TBR pra tirar livros encalhados da estante e seguir com a meta de leitura do ano. Hoje tem minha lista com os títulos que quero ler em Maio.

TBR de Maio

Dando sequência aos Heróis do Olimpo na Maratona Riordanverso, vou ler A Marca de Atena e A Casa de Hades porque é simplesmente impossível ler SÓ A Marca de Atena. Eu já vivi isso lá na época do lançamento e não recomendo, o cliffhanger mata.

TBR de Maio

Porque eu estou muito sedenta por fantasia, separei Os Noivos do Inverno (Christelle Dabos), que a Raquel me emprestou, para ler porque muitos surtos a respeito e a curiosidade bateu. Para os 12 clássicos de 2021, escolhi Fahrenheit 451 (Ray Bradbury) nesse mês.

TBR de Maio

Começarei uma nova série, dessa vez da Becky Chambers, com Uma longa viagem a um planeta hostil por motivos de scifi e queer.

TBR de Maio

Depois do SURTO com o final de Um encontro de sombras, já encaixei Uma conjuração de luz (V.E. Schwab) pra ler porque MEU DEUS! Também vou dar sequência ao universo da Sabaa Tahir, finalmente, com Uma Tocha na Escuridão. Tô terminando a releitura do 1 (seis anos desde que li ele, pelo amor de deus!) e agora vai.

TBR de Maio

Por fim, separei também uma das compras recentes, que foi Columbine (Dave Cullen) porque vi alguns vídeos a respeito e decidi ler um pouco mais sobre a história. Como é muito pesado, não sei se termino tão rápido. Mas lerei.

E aí, já leu algum desses títulos?

5 comentários:

  1. Nunca li nenhum deles mas quero muito ler a longa viagem a um planeta hostil. Acho a capa tão linda também.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise
    KKK Eu tô querendo ler essa outra série do Rick desde o ensino médio mas até hoje nada! Eu sou a completa chacota AAAAA Nem faço mais TBR porque nunca cumpro nada, então prefiro deixar a vida me levar.
    Vou ler essa da Sabaa algum dia e Noivos de inverno tbm, tô confiante. E eu amei Uma conjuração de luz, espero que curta também!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ameii as escolhas e espero muito que goste do desfecho de Tons de Magia. Foi uma das melhores leituras deste ano.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Acabei de comprar Uma Conjuração de Luz e logo vou ler. Adorei sua TBR. Boas leituras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi De, tudo bem? Eu preciso ler a sequencia de Um tom mais escuro de magia, Victoria é sempre tão incrível!! ótima TBR!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo