TBR de Dezembro - Queria Estar Lendo

TBR de Dezembro

Publicado em 1 de dez. de 2022

TBR de Dezembro

Estamos oficialmente no último mês de 2022. E isso é muito estranho, porque parece que o ano acabou de começar. Pra fechar a minha meta de leitura, restam 5 livros. E são eles que vão entrar aqui na TBR de Dezembro.

TBR de Dezembro

Pra começar, vamos para o último livro da minha série de 12 países em 12, o projeto que começou em Janeiro e tá pra finalizar. O Passeador de Livros, representando a Alemanha, acabou ficando pra esse mês. Em Novembro, eu li um (livro secreto) que é presente pra Bibs, e a autora é de outro país. Então entrou pra lista! Também vou ler o segundo volume da lindeza que é Lore Olympus!

TBR de Dezembro

Estou numa fase procurando romancinhos pra desocupar a mente, então separei dois deles pra Dezembro: Leitura de Verão (Emily Henry), pra conhecer a autora e ver se ela funciona comigo, como tem funcionado com todo mundo. E A Maldição do Ex (Rachel Hawkins), que é o romance adulto da mesma autora de Como sobreviver à realeza.

TBR de Dezembro

Também vou ler Entre 3 Mundos, re-lançamento da Lavínia Rocha pela Editora Gutenberg. E Fumaça Branca, da Tiffany D. Jackson, que a Seguinte lançou recentemente.

E, pra finalizar a lista, O último sorriso da cidade partida, primeiro volume de fantasia urbana do autor Luke Arnold - que a Trama enviou pra gente em parceria.

E vocês, como estão de TBR? Já sabem o que vão ler em Dezembro, pra fechar o ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo