Primeiro bookhaul do ano - Queria Estar Lendo

Primeiro bookhaul do ano

Publicado em 25 de jan. de 2023

Primeiro bookhaul do ano

2022 acabou, a Black Friday aconteceu, o Natal aconteceu. E agora é hora de reunir tudo que eu comprei e tudo que chegou por aqui no fim do ano passado! Considerando que o último bookhaul foi em setembro, eu até que me controlei.

Vamos começar com as compras:

Primeiro bookhaul do ano

Começando com uma promoção que rolou na Darkside, onde você comprava 4 livros e ganhava um de graça, eu e minha mãe reunimos interesses e pegamos 2 cada. Da minha parte, foram Reino das Bruxas (Kerri Maniscalco) que eu já li, amei, favoritei, guardei no coração pra sempre. E No Coração da Bruxa - que acabou ficando pra 2023!

Primeiro bookhaul do ano

Seguindo esse ritmo de sombras e histórias maravilhosas, também comprei Babel (R.F. Kuang) que promete ser o maior de todos os tempos. A Amazon também colocou em promoção Skyward Flight (Brandon Sanderson) a coletânea de contos que se passa entre Starsight e Citonic no universo Skyward. Comprei porque é regra que você sempre aproveita uma promoção de Brandon Sanderson, já que não sabe quando vai ter de novo e tudo é uma fortuna.

Primeiro bookhaul do ano

Numa visita ao shopping, eu achei um título da coleção Crime Scene com 50% de desconto e peguei correndo; Heidnik Profile: Cordeiro AssassinoE, no Submarino, Boa garota, segredo mortal por metade do preço (deus é mais).

Primeiro bookhaul do ano

Em inglês, comprei três títulos: Kingdom of the Cursed e Kingdom of the Feared (Kerri Maniscalco) porque sim, o surto com o primeiro foi nesse nível. E Sheets para um projeto do QEL que vocês vão conhecer no começo do ano que vem!

Agora, aos presentes de fim de ano.

Primeiro bookhaul do ano

No amigo secreto aqui do blog, a Bibs me tirou e me deu A Cabeça Cortada de Dona Justa, um horror brasileiro que promete muito. No amigo secreto do meu grupo de joguinhos, ganhei O Fantasma de Cora, outro nacional que tem tudo para ser favorito!

Primeiro bookhaul do ano

Em casa, foram quatro presentes que eu escolhi previamente por motivos de surto: A biografia do Van Gogh, que eu namorei o ano inteiro pra ter. Belladonna (o TikTok tá falando TANTO desse que se não for um lixo sombrio como eu espero, vou processar!); Horrorstör, pra continuar minha coleção do Grady Hendrix! E Once Upon a Broken Heart (com essa capa rosa que eu adoro).

Primeiro bookhaul do ano

Em Dezembro, deu a louca na Amazon e ela colocou um monte de importado a 20 e 30 reais - a maioria deles capa dura! Fui na louca e comprei: The Final Girl Support Group, mais um do querido Grady Hendrix. Bridge of Souls, terceiro volume da série Cidade dos Fantasmas da Victoria Schwab.

The Woods are Always Watching, um slasher inspirado em filmes de terror dos anos oitenta escrito pela Stephanie Perkins - na mesma pegada de Tem Alguém na Sua Casa. The Midnight Girls, fantasia sáfica em volume único. Star Wars: High Republic - Into the Dark (Claudia Gray) primeiro de uma trilogia muito elogiada dos livros de SW.

The Bone Spindle (Leslie Vedder) uma fantasia vendida como A Bela Adormecida encontra Indiana Jones. Gilded, primeiro volume de uma releitura de Rumplestilskin da Marissa Meyer. E, pra finalizar, My Contrary Mary, que é das séries de fantasia e comédia recontando as vidas de figuras históricas - esse é sobre a Mary da Escócia.

Tudo isso por menos de 120 reais. Gostaria de me dar um abraço pela conquista.

Para as cortesias, muita coisa chegou por aqui nos últimos meses, e todas elas já foram resenhadas.

Primeiro bookhaul do ano

Da Darkside, recebi um kit de lançamento com três quadrinhos - todos foram maravilhosos, dois foram favoritos. Satania, O Fantasma de Anya e Mooncakes.

A Alta Novel entrou em contato com a gente pra enviar Lore, o último lançamento de fantasia deles. Veio num press kit lindo, e foi uma história legal - apesar de não ter atingido minhas expectativas. Ah, é fantasia em volume único, aliás!

Da Literalize veio A Ruína de um Reino no kit de lançamento que a gente conhece e ama, porque ô editora pra fazer tudo em níveis extraordinários de perfeição. Esse livro, aliás, foi um dos meus favoritos de 2022!

Chegou o primeiro livro da nossa parceria com a Editora Naci! É o lançamento do autor Vinicius Grossso: Uma Canção de Amor e Ódio; que, pelo título, já promete um romancinho hate to love maravilhoso.

Primeiro bookhaul do ano

Da Companhia das Letras, também vieram muitas histórias boas: Conto de Fadas e A Longa Marcha do Stephen King. Carrie Soto está de volta, também o mais recente da Taylor Jenkins Reid. Destruidor de Espadas (Victoria Aveyard) que eu gostei, mas esperava mais sofrimento. Lore Olympus, volume 2 (Rachel Smythe) que segue impecável. E Fumaça Branca (Tiffany D. Jackson) que tá na minha TBR do final do ano!

Ufa. É isso. A loucura passou, 2023 vai ser um ano de desapegos e de desencalhar títulos da estante. Vamos que vamos!

E vocês, receberam muitas histórias nesse fim de ano?

Um comentário:

  1. Estórias fabulosas e encantadoras. Fiquei com vontade de ler os livros de terror e suspense.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo