Séries para ficar de olho em 2023 - Queria Estar Lendo

Séries para ficar de olho em 2023

Publicado em 5 de jan. de 2023

Séries para ficar de olho em 2023

Hoje o post é de antecipação, porque tem muita coisa boa chegando na televisão ano que vem. Listei as adaptações que estou ansiosa pra ver, e agora é hora de falar sobre as séries para ficar de olho em 2023.

Tem série de todo tipo, promessas de grandes canais de streaming. Algumas eu já estou roendo as unhas desde o anúncio, outras eu descobri recentemente. Vamos de listinha:

Séries para ficar de olho em 2023


  • THE LAST OF US
Já começando com um belo tapa no emocional pra me deixar caída no chão de tanto chorar, é ela: The Last of Us. Se você não conhece, eu fiz um post especial sobre o jogo aqui no blog. São dez anos amando e sofrendo por essa história, e vê-la ganhando uma nova abordagem na HBO vai ser um sonho realizado. O criador do jogo, Neil Druckmann, tá por trás dos roteiros, da produção executiva e da direção de um episódio. O criador de Chernobyl é o comando da série. Ou seja: qualidade. Muita qualidade. E eu vou passar mal, você vai passar mal, todo mundo vai passar mal. Porque The Last of Us é soco atrás de soco na cara.


The Last of Us estreia dia 15 de Janeiro, na HBO e na HBO Max.

  • ECHO
No Disney Plus, dando sequência às séries paralelas do MCU, temos Echo. Derivada de Hawkeye, onde conhecemos a personagem, Echo vai acompanhar Maya Lopez (interpretada por Alaqua Cox) em um retorno à sua terra natal para se reconectar com a família e fazer as pazes com o seu passado. Podemos esperar a participação do Rei do Crime, tio da Maya, nessa trama. Tanto a atriz quanto a personagem são indígenas e surdas, então ponto pra Marvel por trazer cada vez mais representatividade nessa nova fase.

Séries para ficar de olho em 2023

Echo (provavelmente) estreia no Disney Plus durante o verão dos Estados Unidos.

  • AHSOKA
Mais um dos derivados, dessa vez de Star Wars - um dos que eu mais estou aguardando. Ahsoka é uma personagem canônica no universo desde The Clone Wars, e ganhou sua versão live action através da atriz Rosario Dawson na segunda temporada de The Mandalorian. Quem assistiu Star Wars: Rebels já sabe o que esperar da trama desse spin-off - teremos Natasha Liu Bordizzo como a Sabine e Eman Esfandi como Ezra; Hayden Christensen vai voltar para o papel de Darth Vader.

Séries para ficar de olho em 2023

Por enquanto, Ahsoka não tem uma data de estreia confirmada além de 2023.

  • INVASÃO SECRETA
De novo, no universo da Marvel, teremos um spin-off protagonizado por Nick Fury (o verdadeiro, dessa vez), Maria Hill e agentes federais e secretos, numa trama que promete muita espionagem e política. A história vai adaptar um famoso arco dos quadrinhos da Marvel - uma invasão Skrull está acontecendo na Terra, e pode revelar que grandes nomes do universo são, na verdade, alienígenas disfarçados.


Invasão Secreta estreia no começo de 2023, ainda sem data confirmada.

  • DAISY JONES & THE SIX

A aguardada adaptação do livro da Taylor Jenkins Reid está chegando! Daisy Jones & The Six vai acompanhar a trajetória breve e histórica de uma grandiosa banda de rock lá nos anos 70. Os problemas com drogas, relacionamentos, conflitos internos e o sucesso que os levou ao topo e encerrou sua jornada no ápice, abruptamente.


Estreia dia 3 de Março, no Prime Video.

  • THE MANDALORIAN

A terceira temporada de The Mandalorian também chega pra gente no primeiro semestre de 2023. Vamos acompanhar mais um pouco da jornada do Mandaloriano e seu filho adotivo, Grogu. Dessa vez, no entanto, eles estão com problemas com a famosa mandaloriana Boo Katan, que quer o sabre negro de volta.


Estreia dia 1º de Março, no Disney+

E aí, tem alguma série que você tá esperando muito pra assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo