Elenco dos Sonhos #3 - Six of Crows - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #3 - Six of Crows

Publicado em 17 de out. de 2018

Elenco dos Sonhos #3 - Six of Crows

Tá mais do que na hora de falar sobre o meu Elenco dos Sonhos pra uma das obras que mais me roubou lágrimas e sorrisos nessa vida; e essa obra foi Six of Crows, da Leigh Bardugo. Então vem conferir quem, pra mim, encaixaria perfeitamente como os seis protagonistas da história.


Kaz - Luke Pasqualino
Eu costumo colocar o Luke em quase todo dreamcast que existe, aqui não é diferente. O motivo? Snatch. Eu já falei da série da BBC por aqui e tudo o que o Albert é lá, o Kaz é em Six of Crows. O que significa que menino Luke NASCEU PARA ESTE PAPEL.


Inej - Aditi Rao Hydari
A Inej é uma personagem muito impactante e poderosa, mas igualmente delicada e, na minha concepção, sutil. Conheci a Aditi através de um filme indiano chamado Padmaavat e me apaixonei pela atuação e pela presença dela; acho que seria a Inej perfeita.


Nina - Barbie Ferreira
Essa aqui é quase um consenso do fandom junto com o escolhido para o Matthias. A Nina é descrita como 'curvy' e a maioria das fanarts sempre retrata ela gorda, nada mais justo do que NÃO FUGIR DAS CARACTERÍSTICAS DA PERSONAGEM OU SEJA PARA DE CASTEAR ATRIZ MAGRA PRA ELA! A Barbie é modelo, mas também atua. E, com licença, mas olha esse olhar de Nina Zenik.


Matthias - Cristopher Mason
Outro modelo que aparentemente nasceu pra interpretar um personagem. Eu não gosto muito de colocar modelos em dreamcast, mas o Cristopher, ai ai. Matthias no olhar, no rosto, no cabelo, em tudo.


Jesper - Jordan Calloway
Eu precisava de um ator carismático e apaixonante pro Jesper, e o Josh parece a escolha perfeita pra interpretá-lo. O guri estava muito bem em Riverdale e é isto.


Wylan - Thomas Sangster
Menino Thomas é precioso demais para o mundo, assim como o Wylan. Tudo o que eu tenho em mente sempre que imagino o Wylan é fofura e gentileza e, bom, o Thomas é muito disso.


Kuwei - Harry Shum Jr.
Pro Kuwei eu queria um pouco de sutileza mas também queria aquele humorzinho ácido e provocações; o Harry arrasa DEMAIS como o Magnus em Shadowhunters, acho que encaixaria perfeitamente no papel.

Eu ia continuar e falar sobre os coadjuvantes, mas, honestamente, tudo que realmente me importa num Elenco dos Sonhos desse livro são esses personagens. E aí, o que acharam das escolhas?

4 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Eu não vou opinar sobre suas escolhas porque não conheço os personagens hehe. Mas comprei os dois livros juntos o mês passado e espero gostar da história igual você e a Luiza hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nizz!
    MEU LUKE MARAVILHOSO! Eu até baixei Snatch para me deliciar com esse homi!
    Adorei seu fancast, principalmente Nina e Matthias. Realmente bate muito as características. Só discordo um cadinho com o Wylan porque esse cara que vive no formol não se parece em nada com o que eu imagino.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Eu fico meio desanimada quando vejo esses dreamcast porque não conheço a história e muito menos os atores, no máximo o Thomas... preciso conhecer mais gente! Eu ainda não li nada da Badurgo mas dizem que essa história é ótima!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço o livro, então não posso opinar, mas que lindo esse Cristopher Mason, hein? hehe
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo