Book Haul: O primeiro em muito tempo - Queria Estar Lendo

Book Haul: O primeiro em muito tempo

Publicado em 20 de mar. de 2019


Senhoras e senhores, depois de TRÊS MESES sinto que reuni uma boa quantidade de livros pra fazer um Book Haul - e me orgulho em dizer que são poucos títulos comparados com os que eu comprava no ano passado. O que uma economia não faz, né não?

Já que estou economizando tanto dinheiro quanto espaço, tô bem atenta a promoções de e-books, o que tem ajudado bastante nas contenções capitalistas. Sem mais delongas, vamos falar sobre as aquisições:


Bruxas da Noite (Carlos Daróz e Ana Daróz) e A Guerra não tem rosto de mulher (Svetlana Aleksiévitch) foram dois que comprei por causa do meu TCC; uma vez que o meu tema anterior não passou, resolvi seguir pra outro extremo e falar sobre as mulheres na Segunda Guerra Mundial - e dessa vez vai dar certo!


Cleopatra's Daughter (Michelle Moran) eu descobri por acaso no ano passado, assistindo um vídeo no Youtube. Acabou me fisgando com a promessa de uma ficção histórica muito detalhada sobre a filha da grandiosa Cleópatra e eu espero não me decepcionar.


City of Ghosts (Victoria Schwab) foi um dos meus presentes de aniversário. Eu amo e venero tudo que essa mulher escreve e sei que com essa história não vai ser diferente. Fahrenheit 451 (Ray Bradbury) apareceu numa promoção gigantesca e eu corri comprar porque é um dos clássicos distópicos que eu mais tenho vontade de ler.


Foolish Hearts (Emma Mills) estava nos meus desejados desde que essa mulher LANÇOU o livro porque eu leria tudo, absolutamente tudo que ela escrevesse. Foi meu segundo presente de aniversário. E The rest of us just live here (Patrick Ness) que era um que eu queria ler faz um tempo e tem uma história bem criativa, mostrando a vida dos "figurantes" em histórias de escolhidos e heróis.


King of Scars (Leigh Bardugo) que eu simplesmente vivo por uma edição e sei que vou morrer com a história já que já morri com o Nikolai na releitura da Trilogia Grisha; e The Wicked King (Holly Black), já resenhado aqui, e meu deus do céu eu não sei como sobrevivi a esse livro.


Lady Killers (Tori Telfer) meu terceiro e último presente de aniversário e se a Dark Side me matou foi com essa edição divina; esse livro fala sobre as assassinas em série da história e eu tô muito curiosa pra ler. Ah, e esse Funko Pop da Capitã Marvel (Vers) foi meu presente pra mim mesma porque Ô COISA FOFA.


Por fim, o primeiro recebido de parceria com a Cia das Letras esse ano foi O Corvo (Edgar Allan Poe) em edição comemorativa lançada pela própria Companhia nesse mês de Março. E O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë). Faz parte da minha lista de clássicos para ler em 2019 e estava por menos de 10 reais na promoção da Amazon; corri adquirir.

E vocês, como estão de compras nesse começo de ano?

5 comentários:

  1. Tô querendo ler Lady Killers :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Tô doida pra ler o Lady Killers. Me interesso muito pelo assunto, e essa edição tá linda demaaaaaaiiiisss!

    Bjus
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise

    ameeeeei a capa de Lady Killers e qro ler!
    Espero gostar da história!

    Então, tenho um caso de ódio odioso com 'O morro dos ventos uivantes'
    tentei ler diversas vezes mas não teve jeito, n consegui gostar de NADA do livro.
    Nem da história nem dos personagens, n rolou pra mim!
    Espero que vc goste!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Olha, eu fiz duas compras em fevereiro, mas agora encerrei por um tempo.. a necessidade da economia está falando MUITO mais alto do que a vontade de ter os livros na estante! "A Guerra não tem rosto de mulher" está na minha lista para ler esse ano... bem interessante o tema do teu TCC. Tem outro livro nessa linha que é "Mulheres sem nome" que também é sobre mulheres na segunda guerra, mas ainda não li,
    Boas leituras.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Nizz!
    Ostentação que chama? Morri de inveja do livro da Victoria e dessa esição digna lindona do livro da Leigh Bardugo. Rezando pra Gutenberg lançar logo porque necessito.
    Eu amei os funkos da Cap Marvel. Esse mês eu ganhei um também de niver. Foi o Stitch o meu <3

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo