TBR de Abril

  • 09:00
  • 5.4.19

  • Porque o mês de Março foi uma VITÓRIA e eu consegui ler todos os títulos da minha TBR, resolvi me arriscar de novo montando uma para Abril. Dessa vez, no entanto, eu vou dar uma bela variada porque a Maratona Mulheres da Literatura me colocou numa espiral de suspense e terror e preciso extravasar. 

    Um Tempo Aceitável (Madeleine L'Engle)
    Quinto e último volume da série Uma Dobra no Tempo, foi cedido em parceria pela HarperCollins; a premissa me deixou curiosa por apresentar um salto temporal e se afastar dos protagonistas dos volumes passados, focando em uma geração à frente deles - além de envolver druidas e o Dia das Bruxas.

    Orgulho e Preconceito (Jane Austen) - releitura.
    Essa releitura é pra eu tomar vergonha na cara e finalmente resenhar Orgulho e Preconceito aqui para o blog; como é um favorito muito querido, quero reler com calma pra poder fazer um textão que expresse todo meu amor por ele.



    A Bússola de Ouro (Philip Pullman)
    JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA, é o que minha consciência grita. Tenho a trilogia Fronteiras do Universo aqui há séculos, mas ainda não tinha parado pra ler. O motivo? Não faço ideia. Esquecimento, provavelmente; a questão é que a hora chegou e eu quero ler TUDO antes da estreia da série.

    Annie on my mind (Nancy Garden)
    Consegui o e-book em uma promoção lá na Amazon e tinha curiosidade faz um tempo; é um young adult LGBTQ+ focado em um casal lésbico e SE FAZ NECESSÁRIO porque representatividade lésbica.

    E vocês, algum plano para as leituras de Abril?

    1. Eu vou ler Orgulho e Preconceito finalmente :) hehe

      https://www.submersaempalavras.com/

      ResponderExcluir
    2. oi, Denise
      Evito fazer TBR hoje em dia pra não me decepcionar, eu leio tanta coia aleatória que já acostumei. Orgulho e preconceito eu perdi a vontade de ler, enrolei tanto que hoje tanto faz. A bússola de ouro eu já quis também porque não entendi muito do filme mas olha a preguiça...
      Boa sorte nas leituras!

      Beijo
      http://www.capitulotreze.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá, Denise.
      Eu tenho a Trilogia Fronteiras do Universo aqui tem anos já também e ainda não consegui ler hehe. Um Tempo Aceitável é minha próxima leitura. Esse mês quero ver se leio pelo menos mais uns três livros da série Trono de Vidro que comecei o mês passado mas só consegui ler dois hehe.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    4. Oi Denise!! Espero que vc goste tanto quanto eu de A bussola de ouro! E Um tempo aceitável pe uma das minhas próximas leituras tb!

      Bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.