O pequeno Book Haul da expectativa - Queria Estar Lendo

O pequeno Book Haul da expectativa

Publicado em 18 de nov. de 2019


Cá estamos mais uma vez para mais um book haul. Minha lista de livros não lidos já é maior do que a de livros lidos no ano? Sempre. Mas a gente não pode ver uma promoção que já sai comprando livro.

O book haul dessa vez está bem mais singelo que o último que postei aqui. Em compensação, estou bem mais ansiosa para ler esses livros.


O primeiro deles é um que eu já estava querendo a tempos, mas nada de criar vergonha na cara e comprar. A pequena livraria dos sonhos da Jenny Colgan do novo selo da Arqueiro: Romances de hoje. A Arqueiro é bem conhecida pelos romances de época fabulosos que publica, me deixando bem pobre inclusive. Então, como se não bastasse, ela agora me lança esse selo com romance dos dias de hoje.  As três primeiras autoras pulicadas vão ser Jenny Colgan, Jill Mansell e Lucy Diamond. Aguardo ansiosamente para ler, porque a capa já ganhou meu coração.


Emendando os livros anteriores, já comprei também Desencontros a Beira Mar e A casa dos novos começos do selo novo da Arqueiro. Estou muito ansiosa para ler e já quero saber quem vai ser a minha autora favorita da vez. Com um medinho enorme de me apaixonar pelos três e ficar mais pobre com três autoras novas para acompanhar? Sem dúvida. Mas a curiosidade é maior sempre.


Outro livro para a listinha desse book haul é Internetional Guy: Milão, São Francisco e Montreal. Esse é o segundo volume da série de quatro livros. Fui muito arrebatada e surpreendida pelo primeiro, não resisti e cá estou com o segundo.


Comprei a Trilogia Verão da Jenny Han, publicada pela Intrínseca. Temos a resenha do primeiro livro aqui se quiser conferir. Essa trilogia era outra que eu queria, afinal fiquei apaixonada pela escrita da autora em Para todos os garotos que já amei.


Por último, mas não menos importante, eu FINALMENTE recebi o lançamento de Julho da Julia Quinn que comprei na pré-venda. Sim, estamos em outubro e eu recebi agora meu Um cavalheiro a bordo. Dica aqui: não comprem pré venda na Livraria Cultura.

Como vocês estão com as compras? Comprando mais do que deviam? Sei que não sou a única que pode ver uma promoção que já vai com o dedinho nervoso para comprar livro.

4 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Eu acho esse selo da arqueiro muito bom. Todos os romances parecem bons. Eu so o da Livraria e apesar de ter gostado, tivr algumas ressalvas. Espero que curta mais.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel

    O da Julia eu li, mas ficou bem aquém das minhas expectativas. Os dois primeiros livros da coleção Romances de Hoje que estão na postagem eu tenho, mas ainda não consegui ler. E nem me fale em mais não lidos do que lidos... Ainda tem a Black Friday! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita curiosidade de ler a pequena livraria dos sonhos. Parabéns pelos recebidos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa essas primeiras capas são a coisa mais linda, já queria super ler a pequena livraria dos sonhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo