Book Haul + itens literários - Queria Estar Lendo

Book Haul + itens literários

Publicado em 22 de ago. de 2019


Já faz um tempinho que não tem Book Haul por aqui né? Hoje vim falar de algumas comprinhas recentes que fiz e algumas coisas que eu ganhei. 

Não é segredo para ninguém que sou apaixonada por Harry Potter e há um bom tempo queria a versão em inglês. Porém, não estava tão avançada assim no inglês para conseguir ler e sempre ficava adiando. Eis que surgiram as versões ilustradas e eu uni o útil ao agradável e comprei a versão ilustrada em inglês da Pedra Filosofal. Estou apaixonada por ela e mal vejo a hora de ficar folheando esse pequeno grande bebê. 



Uma dica aqui para quem tem vontade de comprar a versão em inglês e teve a mesma dúvida que eu: britânica ou americana? Para quem não sabe, a versão americana tem o título modificado da versão original "Sorecer's Stone" que é traduzindo "Pedra do Bruxo" diferente da britânica que é "Philosopher's Stone" (Pedra Filosofal).

Na versão "normal" outras coisas dentro do livro foram traduzidas como alguns termos como "holiday" e "vacation" (férias, no britânico e americano, respectivamente). Só que na versão ilustrada eles só mantiveram o título mesmo, os termos seguem iguais os da britânica, mesmo na versão americana. A fonte das capas que mudou da britânica para a americana, mas só. Acabei comprando a britânica porque tava em promoção - ops. Mas talvez compre a americana nos próximos, por causa da fonte e porque as nossas versões foram baseadas na americana e contém alguns trechos um pouco diferentes da britânica.



Ainda na linha de Harry Potter, comprei meus primeiros Funkos! Como esses bichinhos fofos são muito caros, também sempre adiava. Mas eis que minha mãe acabou indo viajar e eu aproveitei a oportunidade e comprei o Harry e a Ginny com uniforme de quadribol. Não foi fácil achar e a Ginny tive que comprar inclusive usada, era uma versão limitada e minha mãe não achava de jeito nenhum.



Agora, mais um item literário de Harry Potter (eu disse que gostava muito) foram esses marca páginas fofíssimos de imã, que eu amo, por sinal não marca o livro e tem vários modelos lindos. Já tinha visto eles em um site para comprar aqui no Brasil mas era meio salgadinho e adiei a compra. Mas ganhei de presente, então a gente só agradece e fica muito feliz quando ganha presentes assim.



Junto com o livro do Harry Potter ilustrado, comprei o quinto volume dos Bridgertons. Tinha acabado de ler o quarto, mas confesso que estou enrolando bastante para o quinto e não é falta de vontade. Acho que ele vai ser bem divertido, mas eu estou colocando outras leituras na frente para tentar variar um pouco.

Quando fui na Flipop com a Nizz, conseguimos o livro Conectadas da Clara Alves e ele será a minha próxima leitura. Adoro um romance e espero gostar do livro, mas confesso não estar criando muita expectativa.



Voltando aos romances de época - a gente tenta largar, mas é difícil - comprei O gosto da tentação da Elizabeth Hoyt. Tinha visto ele na americanas um dia que estava passeando com a Nizz e ela disse "acho que esse livro faz o seu estilo, você vai gostar" e na mesma semana a Record manda para o blog o volume 2. Achei um sinal divino e comprei ele no mesmo dia porque sim. 

O book haul demorou mas veio caprichado de coisa, né? Não dá nem para reclamar. Capitalismo mandou vários beijos nesse post, mas quem nunca, não é mesmo?


3 comentários:

  1. amei conferir sua book haul e to super apaixonada por esses funkos e marcadores mais lindos de HP! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel!
    Adorei o book haul!
    Amo essas capas da Elizabeth Hoyt. Lindas demais!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel.
    Adorei seus recebidos principalmente o funko pop. Eles são fofos.
    Espero que goste das leituras também.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo