O que eu quero reler em 2020 - Queria Estar Lendo

O que eu quero reler em 2020

Publicado em 7 de jan. de 2020

O que eu quero reler em 2020

Depois de tantos altos e baixos em 2019, percebi que precisava dar uma agitada nas leituras. E como a maioria das séries literárias atuais não tem feito isso como as antigas costumavam fazer, planejei uma maratona de releituras pra 2020!

Eu conversei com a Bianca sobre como nenhum livro me fez SURTAR a ponto de precisar passar horas no Tumblr procurando fanarts, fanfics e etc em 2019. Apesar de ter amado muito alguns, como os da Kristen Ciccarelli e da Holly Black, ainda não surgiu aquela série nova pra roubar meu coração e me deixar sofrendo no chão. Por isso, vou voltar pras minhas queridinhas a fim de matar as saudades e também pra voltar a ser a fangirl que sempre fui!


O que eu quero reler em 2020

Crônicas Lunares - Marissa Meyer
Meu xodó interestelar, Crônicas Lunares roubou meu coração desde a primeira linha até a última. É aquele tipo de série impecável, com personagens perfeitos, enredo perfeito, desenvolvimento perfeito.

Enfim, Marissa não erra um A com essa história e deus abençoe por isso. Vou começar a releitura do ano com essa série porque coloquei Levana na Maratona Literária de Verão, aí já sigo o trem daí.


O que eu quero reler em 2020

Trono de Vidro - Sarah J. Maas
Polêmicas à parte - mas que são muito válidas - eu ainda amo Trono de Vidro. Tem seus defeitos e escorregões, mas ainda é uma série boa, com personagens femininas muito fortes e uma história sobre esperança e resistência.

São sete volumes dessa misericórdia, então dai-me forças senhor porque o primeiro eu li lá em 2013 - não é a toa que minha memória está tão enferrujada.


O que eu quero reler em 2020

Trilogia do Vencedor - Marie Rutkoski
Por último, esse meu amorzinho delicado cheio de angst e desespero que é a Trilogia do Vencedor. Só os céus sabem a quantidade de crise de nervos que eu tive durante essa leitura e enquanto acompanhava Krestel/Arin como um dos slow burns mais DESESPERADORES E PERFEITOS que já li.

Depois do maremoto que foi a leitura dessa trilogia, eu só posso esperar que ela salve meus feels de fangirl mais uma vez pra começar a década bem!

E você, pretende fazer alguma releitura em 2020? 


3 comentários:

  1. Quero reler Trono de Vidro! Ver se ainda não gosto do Chaol ou se já passou.. hahaha
    Me chama que eu leio junto :)

    ResponderExcluir
  2. Amo crônicas Lunares, acho maravilhoso também. Quem sabe em breve eu releia. Minha meta para esse ano é ler o que tenho parado por aqui.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise
    Não costumo reler livros mas marquei com minha irmã de ler HP, ai ela me motiva KKKKK
    Mas eu amo Crônicas Lunares e super leria no futuro! Já comprei também A trilogia do vencedor mas enrolei tanto pra ler que desisti.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo