TBR de Novembro

  • 09:00
  • 2 de nov. de 2020
  • TBR de Novembro

    Eu sou completamente surtada de montar uma TBR pra Novembro sendo que o NaNoWriMo acontece nesse mesmo mês? Sou. Então vem conferir quais títulos eu pretendo ler nesse mês:

    Eu não OBRIGATORIAMENTE preciso ler todos esses livros, mas escolhi só leituras leves e com certeza maravilhosas depois de ler tanto sobre serial killer e investigações criminais.

    TBR de Novembro

    Escolhi esse romance fofinho porque ele vai ser publicado aqui no Brasil em Novembro, então já quero ler pra amar.

    TBR de Novembro

    O último volume da série Renegados que, depois do cliffhanger do segundo livro, graças a deusa eu tenho em mãos. Tô ansiosa pra voltar pra esse universo de heróis e vilões!

    TBR de Novembro

    Eu estava babando nesse livro desde o lançamento e aproveitei o Prime Day pra comprar. Eu sei que envolve um garoto trans tentando se provar para a família bruja - e invocando um fantasma nessa jornada. Espero muitos surtos fangirl!

    TBR de Novembro

    Eu vivo e respiro por esse momento depois de meses, anos, séculos. Peguei o e-book dele porque a edição física está SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS, então vamos de surto.

    TBR de Novembro

    Esse aqui é pra leitura coletiva aqui do blog e pra cumprir o desafio de Novembro do Desafio Mulheres da Literatura, que é: ler um livro onde a amizade é o foco. Apesar de ser um livro bizarro em todos os sentidos, o motivacional da trama é a amizade.

    E vocês, pretendem ler algo específico esse mês?

    1. Oi, Denise!
      Eu montei uma TBR em Outubro e se li dois livros dela foi muito haha. Eu sou péssima em montar listas de leitura, ainda mais que pretendo ler livros natalinos esse mês pra me preparar pra Dezembro. Afinal, IT´S CHRISTMAS SEASON :DDDD
      Conhecia poucos títulos, mas nunca li nenhum. Espero que consiga cumprir a TBR e aguardo as resenhas!

      Estante Bibliográfica

      ResponderExcluir
    2. Oi Denise,

      Eu amei Renegados, mas a demora para a editora lançar a sequencia é que me entristece.
      Cemitery Boys parece ser bem legal. Vou aguardar sua resenha para ver o que você acha.


      Bjs e uma boa semana!
      Diário dos Livros
      Conheça o Instagram

      ResponderExcluir
    3. Oi, Denise
      Nem me preocupo com TBR porque nem LC eu consigo cumprir nas metas KKKKK Mas eu ouvi algumas pessoas falando de Mistery Boys, parece ser uma obra bem legal. Esse da Victoria está na minha wishlist e Meninas Selvagens ainda estou decidindo se lerei ou não, queria sair da zona de conforto, então talvez sim.
      Beijo!
      http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

      ResponderExcluir
    4. Olá, Denise.
      Esse mês estou participando de tantas leituras coletivas que nem sei como vou dar conta hehe. Quero muito ler esse livro da Victoria. E estou tentando comprar Renegados mas cadê que baixa o preço. Vamos ver se na Black Fraude abaixa. E fiquei interessada em Cemetery Boys.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    5. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


      Meu Blog: Amazonas da Sorte

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.