Fangirl: Dan Feuerriegel - Queria Estar Lendo

Fangirl: Dan Feuerriegel

Publicado em 10 de mai. de 2013


Hey Fury's, how are you?
(leia com sotaque australiano)

Preciso alertar a todos, desde o começo, que não me responsabilizo por quaisquer danos emocionais e/ou psicológicos que vocês possam vir a sofrer depois deste post. Vocês foram avisados.


A coluna de hoje é dedicada ao responsável pelos meus maiores surtos e minha provável demissão, já que esse homem maldito fica postando fotos ASDFGHJKLÇ no Instagram e me impedindo de trabalhar. Ser humano desagradável esse aí!


Caso vocês estejam se perguntando de quem se trata, pois eu lhes conto. Estou falando de Dan Feuerriegel, auto-intitulado King Fury, ator australiano que deu vida a Agron, um dos generais e mais leal amigo de Spartacus, da série homônima produzida pela Starz e encerrada este ano.


Dan foi aquele tipo de paixão imediata, coloquei meus olhos sobre ele e já sabia que iria amá-lo loucamente. Mas também, quem não o faria? Olhem pra esse homem, não tem como não desejar esse corpo nu.


E, falando em corpo nu, adivinha quem tem uma foto semi-nu em uma banheira? Pontos para T. J. Scott e a melhor série de fotos de todos os tempos, vou mandar rezar uma missa pela tua graça.


Mas não se enganem achando que meu Dan é só um corpinho escandalosamente bonito, o moço ainda é a coisa mais fofa do mundo e mestre em ser life ruiner. Querem uma prova? Deem uma olhada nesse sorriso.


Não esta convencido? Mas você é exigente, hein! Então escuta isso, saiba que o Dan é tão fofo e atencioso que ele faz vídeos para os fãs, adora imagens com o shipp dele de Spartacus, já leu fanfics sobre o casal, e é participante assíduo do fandom da série. Esse menino me mata de orgulho!


E, pra finalizar, preciso dizer que recentemente ele participou de um evento relacionado a gatos, e eu, que nunca fui muito fã dos bichanos, não consigo parar de querer comprar dois gatinhos para chamar de Agron e Nasir (o shipper do Dan na série).


Vou ter que terminar por aqui porque, embora não pareça, eu estou surtando loucamente e não acredito que tenha sanidade para muitas palavras além dessas. Façam bom uso do Dan, mas não abusem porque ele é meu!

11 comentários:

  1. haahaahha, adorei o post, mega engraçado e que homem hein? Lindo demais e fofo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, o Dan é ótimo! Não sei se tu assiste Spartacus ou não, portanto fica aqui a minha recomendação: assista Spartacus, por tudo que é mais sagrado, a série é ótima!

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Anônimo1.6.13

    Ele além de ser lindo sabe cativar seus fãs ,fique enlouquecida por essa pessoa desde que assisti spartacus , Regiane Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Regiane, Dan não é apenas um corpinho bonito (apesar dele ser MUITO lindo), ele também é um ótimo ator (quem consegue assistir Spartacus e não ver o amor nos olhos do Agron quando ele olha pro Nasir?) e acima de tudo isso ele é uma ótima pessoa. Dan trata seus fãs muito bem, chegando a fazer vídeos apenas para poder ficar mais próximo de nós, é engraçado e absurdamente fofo. Eu amo esse homem, aiai...

      Att,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Ai ai, tive que vir aqui comentar tbm... o Dan é um poço (e que poço, hein?) de fofura!!! E realmente é quase impossível não dar ataques quando ele posta fotos no instagram!!! post perfeito!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, querida, que bom que você me entende! ehehe
      Dan é um ser impossível de não se amar, *-*
      <3

      Att,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Adorei o post! Ele é realmente uma graça! É um, dos meus personagens preferidos da série...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amado, sou LOUCA nele! <3

      Att,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Também não resisti e resolvi deixar meu comentário.

    Sou ardorosamente apaixonado pela série Spartacus e, além do protagonista, meu personagem favorito é o Agron (principalmente agarrado ao Nasir). No forum de fanfics de que participo Agron é o personagem de Spartacus mais desejado e disputado por todo mundo, kkkkk.

    Claro que, com um personagem tão maravilhoso, a gente acaba invariavelmente gostando do ator também, e Dan Feuerriegel (ainda quero saber como se pronuncia isso...) conquista qualquer um(a) com a sua beleza, o seu sorriso, a sua simpatia e a sua fofura. Como lidar com isso tudo, for Jupiter's cock??? LLLLLOLLLLL

    Adorei o post. Não sabia dessa ligação de Dan com os gatos (o que multiplicou ainda mais os pontos dele comigo, porque sou um amante ardoroso dos bichanos [tá aqui o meu filhote dormindo do meu lado pra provar u_u ]).

    Grande beijo e até mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo