NOTÍCIA: Filmagens de Outlander - Queria Estar Lendo

NOTÍCIA: Filmagens de Outlander

Publicado em 20 de ago. de 2013


Meu coração está apertado enquanto eu escrevo essa notícia e eu ainda não decidi se isso é de felicidade ou tristeza. Outlander é um dos meus livros favoritos e quando vi a notícia surtei legal, é uma empolgação mesclada com um medo que deixa a barriga gelada!

Há mais ou menos um ano começou a sair os boatos sobre uma possível série baseada na série de livros da Diana Gabaldon e agora é tudo mais do que oficial! Os direitos foram comprados pela Sony, que estará produzindo a série em conjunto com o canal a cabo Starz (aquele lindo que produziu nosso amado Spartacus). O canal já encomendou a primeira temporada com 16 episódios baseada no primeiro livro da série, A Viajante do Tempo, que está sendo adaptado/produzido por Ronald D. Moore, o "padrinho" do syfy, responsável pela série Battlestar Galactica.

As filmagens devem começar em outubro e a série, até então, está planejada para ir ao ar em 2014. O elenco começou a ser escalado a pouco tempo, mas já ganhamos um rostinho para o nosso escocês cabeça-dura, Jamie Fraser: Sam Heughan.


Mais recentemente foi escalado Tobias Menzies, o Edmure Tully de Game of Thrones, que aparecerá em dose dupla na telinha: no papel de Frank, marido de Claire, e "Black Jack" Randall, ancestral dele.

A série de livros da americana Diana Gabaldon ganha seu nono volume este ano, Written in my Own Heart's Blood, que acompanha a história de Clare Randall, uma mulher que acaba voltando ao passado depois de atravessar um círculo de pedras megalítico, caindo na Escócia de 1743.

A resenha do primeiro volume da série, A Viajante do Tempo, você pode encontrar aqui e vir surtar com a gente, porque eu consegui contagiar até mesmo as administradoras que não leram os livros. YAY!



2 comentários:

  1. Nossa, juro que não conhecia esse livro! Mas pelo que você comentou, deve ser muito bom... Tomara que a série não te decepcione!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Isabela! O livro é muito bom, mesmo. Para quem curte um romance histórico vai se apaixonar. E se nunca leu um romance histórico, vale a pena começar por ele. Foi assim comigo, amor a primeira página! *--*

      xoxo,
      Bianca

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo